Enfim... tudo está bem, até que você recebe uma ligação na terça feira, em meio a cálculos e calculos de soluções: "O DVD já chegou!". Ah 'brigadão! Concentração foi pras cucuias!
O dia chegou, a hora chegou. Não sem antes passar por Botafogo vestindo uma camisa do Michael. Será que a camisa deixa a gente verde também? Imnpressionante, todo mundo te olha. Se você quer chamar atenção, esquece aquela história da melancia no pescoço. Maico é mais eficiente xD
O evento organizado pela Supervídeo foi 10! Eu fui lá pegar um DVD e rever os amigos, e tinha comida lá! (Mente de pobre é foda!) Agora, a pergunta que não quer calar é que um cover do zacarias tava tava fazendo lá? O.o
Tadinho, hiper deslocado! Sem sacanagem, podiam ter chamado o Mickey, o Peter pan. até os Backyardigans. Qualquer coisa. Mas ZACARIAS? Teve uma minina que chegou lá e quando via, pensou: "ih, o que o Kico tá fazendo aqui?". Antes fosse!
E ele queria atenção... Enquanto ele falava, as meninas continuavam conversando, e ele pedia silêncio pra terminar as piadas. V.A. total!
Sempre é muito bom rever as pessoas queridas nesses eventos... Ah! Apresentação do Marcelo Jackson, como sempre, demais!
O sorteio foi uma loucura. Como Murphy me persegue, eu não ganhei nada! Dentre umas oito camisas, uns quinze posters grandes, uns 4 banners, ganhei porra nenhuma.
Só faltou sortearem os DVD's pra locação de lá, porque o povo tava tão raivoso, querendo mais e mais prêmios, quando eu ouvi "ÃO, ÃO, ÃO, A CAMISA DO GARÇON!" (ON, ON, OU GARÇÃO? ahsuaushaushaus)
Cheguei em casa, e ainda tive uma surpresona. Gente, minha casa tem sofá de novo! ahushahsuahsuahsuash. nem me lembrava mais o que era isso aqui, sofá... E o bicho é alto... Eu e minha mãe ficamos com a perna balançando quando sentamos nele, asauhsuahsuahs.
E aí fui direto pros extras... Tudo lindo, tudo maravilhoso, eu me divertindo pelo tt, até que... dancing machine.
Esse é o nome do extra que parece ser exclusivo do DVD de capa preta, esse aqui, óóóó:
Vou ser sincera, como eu estava muito empolgada, eu não vi os extras com tanta atenção quanto merecia, mas nesse dancing machine, eu parei, pq era o que eu estava esperando. E aí, eu quebrei. Juro que quebrei.
Eu não esperava vê-lo dançando ferozmente 2Bad. Ferozmente seria a palavra? Não sei. Perfeitamente, lindamente. Sei lá. Só sei que aquilo mexeu tanto comigo, tanto, que só de lembrar, eu já começava a chorar. Tô superando.
O primeiro segundo que eu vi ele lá, dançando, com os cabelos ainda lisos e seguindo o compasso da música, me deu um aperto. "Eu nunca mais vou ver isso".
Ok, é difícil. É difícil conseguir conviver com essa incerteza. Ainda mais quando vc vê quase um outro filme de pessoas falando do Michael num clima mais que RIP. Eu não baixo a guarda, não desisto do que eu penso. Mas é muito complicado ter que lidar com isso.
Os alucinados estão perdendo a paciência. Os blogs e foruns voltam a assuntos já esgotados, pra ver se não perdem o público, os seguidores. E muitas pessoas estão tendo pequenos surtos, que daqui a pouco se tornarão grandes surtos. Ou vc pensa que ser alive é fácil? Pra mim, tá chegando num ponto em que a gente vai ter que abrir uma casa de repouso só pra fãs que não aguentaram a pressão e começaram a bater o pino. Eu tô muito preocupada mesmo.
Esse post era pra ser mais animadão. era pra eu tê-lo escrito antes, mas nesses ultimos dias de DVD em casa, muitos tem sido os momentos de choro grátis. Sabe, só falar uma palavra e os olhos se enchem de lágrimas?
Esses dias tem sido difíceis, mas vai passar.
É importante que se diga... que nenhum desses eventos, VMAs, Grammys, é de se esperar que aconteça alguma coisa. Esqueça, não vai ser do jeito que nós queremos. Até parece que um showman, do jeito que ele é, vai avisar por twitter e facebook, quando vai voltar. Se voltar.
Claro que depois que a gente assiste This Is It, a nossa cabeça parece que pesa, parece que aquilo nos leva a pensar o pior, mas nada substitui as evidências. Mas é muito complicado pra nós, mortais, nos acosntumarmos com a idéia de uma pessoa completamente desaparecida, que vai saber como ela está.
Perdão se a postagem saiu um lixo, mas é que essa não era a hora mais indicada pra escrevê-la. Em meio a um grammy de homenagens, onde os pequenos maiores de michael, Prince e Paris, vão falar e receber um prêmio do pai, não é realm ente a hora indicada. E olha que nem estou assisitindo, só estou sentindo a vibe. O que me deixa mais triste e apreensiva.
Txau, fui.
Eles cresceram muito rápido... Olha a voz grave do Prince!
TEM que bastar...
L.O.V.E