terça-feira, 25 de dezembro de 2007

"Y mira con lo que me premia Diós..."

Neste final de ano, quero agradecer a Deus por todas as bênçãos que encheram minha vida de alegria: comecei minha faculdade, ganhei meu pc lindo^.^, reafirmei amizades e fiz muitas amizades mais. Esse ano foi feliz, mas claro que estamos sempre preocupados com os pequenos problemas do dia-a-dia, mas quando olho pras realizações que tive esse ano, os transtornos tomam forma quase invisível.
Estou agradecida por todas as graças, mas também quero pedir! Peço que 2008 seja um ano melhor para mim, para meus familiares e para todos os que me cercam. Que os problemas do dia-a-dia não consumam nossas energias. Que mantenha meus poucos, mas preciosos amigos.
"E no final, o amor que você dá é igual ao amor que você recebe."
Além disso tudo, muito amor para meus lindos, AV e JC --> Los quiero pero juntos!! jajajajjaja
E que em 2008 eu siga sendo astral, motofóbica, farófila e muito, mas muito FELIZ!!!

THANKS GOD FOR EVERYTHING!

3 comentários:

Anônimo disse...

Lembro de vc sim amiga, séculos q vc ñ aparece achei q vc havia desistido do blog... hehehe.. Que bom q voltou..

Meu 2007 foi bem atípico, começou cheio de problemas, mas terminou bem e com boas previsões para 2008, espero que tudo possa se concretizar.. hehehe.. Espero que seu 2008 tenha vindo repleto de alegrias e realizações amiga..

Não suma por muito tempo..

Beijocas mil..

Lu-Bau.Blog disse...

Oieee. Thanks pela visita no meu blog. Passe sempre lá.
Espero que 2008 seja repleto de realizações em sua vida. Tenha muita paz, saúde e sucesso!
Abraços,
Luciana

Anônimo disse...

Amiga, as coisas em casa vão bem, reforma terminada FINALMENTE, mas só o meu quarto, temos q ir de cômodo em cômodo ou fica muito caro.. Facul e emprego meio que em suspenso, mas tenho planos pra este ano, espero ter pique e energia pra colocar tudo em prática..

Scans do JC.. Todos que tenho estão no site amiga, ñ tirei nada de lá, vc acha tudo na sessão das revistas.. Em casa a net está de muletas, ñ tenho como anexar nada pesado, na verdade pra conseguir comentar os blogs esta semana vim numa lan pra vc ter uma noção de como as coisas vão de vagar!!!!!! Mas entra no site lá vc vai achar tudo q tenho, quer dizer tem uns scans novos q tenho q subir, assim q conseguir tempo.. hehehe..

Bjoks mil..