sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Propagandinha!

(Texto escrito no dia 25 de fevereiro, lá pras... 15h)

Oi!
Ando muito ausente esses dias, mas não por estar ocupada. Muito pelo contrário. Não ando fazendo completamente nada. Parece que tenho 9 anos de novo: em casa, sozinha, de tarde, no sofá, vendo TV. Só que naquela época não tinha MTV. Ainda bem. Isso me permitiu ter um desenvolvimento psico-emocional satisfatório.
Por exemplo, agora tá passando um Lao especial do George Harrisson. Ele é ex-Beatle? Enfim, não sei... Só sei que tem músicas dele que eu conhecia e não sabia que eram dele. Isso acontece comigo direto, porque ouço essas músicas antigas desde muito tempo, e nem minha mãe deve saber de quem é. Quando eu tiver filhos, eles vão ouvir as mesmas músicas que eu. (Porra, George Harrison é quem canta Here Comes The Sun? Ameey! Ele tem twitter?). Ele não vão ouvir o que toca na minha geração. Tipo, Britney, Beyoncé, Lady Gaga? Porra, quando essas aí caírem no anonimato (se caírem), me avisem que eu faço uma festa! George Harrisson, isso que é música...
 Por que eles não fazem um Lab do MJ? beleza, pergunta idiota... Todo mundo sabe que a MTV sabota o Michael, só tirou proveito da morte dele nas duas primeiras semanas, pela audiência aos milhares de programas que eles puseram na programação.
A verdade é que nos últimos seis meses, só tenho ouvido Michael. Além da razão óbvia, também é porque não tem nada que preste nas rádios. Até minha amada e querida MPB anda me enchendo. Tudo realmente bom foi gravado essencialmente de 1995 pra baixo. Ou seja, nessa faixa de idade, só dá pra ouvir rádio depois das 1h da manhã.
Tô pensando em baixar um disco de um estilo totalmente diferente do outro a cada semana. Alguma sugestão?
(Gente, 2012 chegando... A Titi vai fazer um programa diário, o ACESSO, e outro com a Marina Person! para o mundo que eu quero descer!)
Ontem eu me inscrevi para um concurso. Era de se esperar que eu estivesse estudando. Tem um trabalho da faculdade pra terminar tbm... E eu nem sei direito que dia é hoje... As matérias estão espalhadas pela sala. Mas, por favor, deixe-me lembrar o que é ter nove anos, sozinha em casa, TV ligada, tarde chuvosa? Não existe nada melhor do que esse tédio... E com o George Harrison arrebentando aqui.... Tá aí, gosto mais dele que do Paul McCartney. Pra que vou ouvir a Beyoncé se auto-intitulando diva se existe George Harrisson? Nãopensei que essa tarde seria tão produtiva.
Mas por que o post se chama "Propagandinha"?
É porque queria falar aqui que abri um outro blog, e nele quero falar de nutrição. Essa reta final dos estudos vai me render muito assunto, tenho certeza, e o concurso também... Vai ser tipo um Big Brother 'dieu' tentando estudar e passar, hehe!
Tá aí o link
http://nutrindo-a-mente.blogspot.com/
Aproveitando que o George Harrisson acabou e começou uma lira escrota aqui, vou-me embora com ele... Vamos ver se tem alguma coisa nas Olimpiadas de Inverno...

3 comentários:

Letícia Santanna disse...

Comece com "O Político" do CBH. É um clássico foda... Mas pra ver que na nossa geração tb tem coisa que preste, ouça Corine Bayle Rae, nem indico mais a Shasha pq ela tá clichê. Pra mim a MPB sempre vai ser um diamante a ser lapidado, tem muita coisa boa acontecendo, a gente é que não percebe, estando ocupado com a velha guarda, do mesmo jeito que se fazia na época delas... Beijos!

Luacarol disse...

Mila, hj nos vemos no msn, bj bj, "working day and night": AMO esta música e é como estou ultimamente!

Te amodoro!

Unknown disse...

Lua!
Paremos e chamemos a nasa, vc sabe que eu adoroooo essa música tbm. Aí eu entro no seu terreno, dangerous tour... se bem que nessa parte ele não tá dourado. Tá tudo azul... haushausha!

Lelê, tava pensando em começar por mercedes sosa, aí depois pra billy idol, mas antes de tudo o segundo cd da lisa presley. O chico entra nesse meio de campo aí xD. Agora vou te confessar que vou ser um pouco relutante pra baixar um da corine, não gosto muito das músicas dela, talvez sei lá, muito delicadas... E é vero... é pq não tô com muita paciênca, mas já liguei o rádio hoje. Ok, quando falaram "Lançamento", eu desliguei direto, hahahaha, mas já é uma evolução. Daqui a vinte anos, eu vejo que tava passando de bm na minha época. xD

Bjoos!