sábado, 29 de setembro de 2012

Acho que esqueci de dizer: Obrigada

No meio de todas as coisas que acontecem ao longo da nossa vida, é comum que esqueçamos de revisitar momentos importantes e dar o devido agradecimento àqueles ou àquelas que foram e são tão importantes para nos dar força nas nossas lutas empreendidas nessa vida.
E hoje, eu quero agradecer a você. A você que foi, por muitas vezes, meu único companheiro, meu único amigo que estava por perto.
Obrigada por ter sido meu irmão, meu pai, meu professor. Obrigada por ter sido a família que eu não tive a meu lado.
Obrigada por me acompanhar pra onde quer que eu fosse, por me compreender e me acolher. Por abraçar minh'alma nos momentos em que eu mais precisava.
Não tenho mais nenhum saco pra sites, fãs, fofocas, inutilidades e toda essa merda. Não nasci pra isso. Talvez tenha mais o fazer, ou talvez seja o meu espírito que clama por evolução.
Não lembro de mais nada que, há algum tempo atrás, eu facilmente decoraria... Isso não me importa mais. Agora o que fica disso tudo é o sentimento. O tal do sentimento, força que pode revolucionar uma conduta e impulsionar a vontade de ser uma pessoa melhor.
Sempre que eu ouvir "Man in the Mirror", vou lembrar da menina que via pelas primeiras vezes seus dvds e sentia a maior força que já sentiu na vida. O coração saltando, as lágrimas brotando. E a mudança se fez, e permanece nessa menina.
Quando eu ouvir "keeping you head up to the sky/ keeping your mind up stay alive/ gimme your wings so we can fly", lembro de uma menina tentando sobreviver ao seu limite físico e mental. Sempre vinha aquele recado para não desistir nos meus ouvidos.
Eu não me sinto idiota, porque sei que você tem essa consciência do quanto influencia a vida das pessoas. E, mais uma vez, obrigada por isso.
Dói muito ser diferente de todos que estão ao nosso redor, nós sabemos disso, mas você é meu exemplo de que vale a pena buscar o conhecimento, impulsionar a vontade e munir-se de força para a luta árdua. Você é minha inspiração.
E hoje, tenho plena convicção de que se colhe aquilo que se planta. Eu terei notícias felizes pra compartilhar com você, não sei se em breve, não sei se daqui a 30 anos... Afinal, meu querido, o que importa é o caminho que estamos trilhando. O que há no fim desse caminho? Ora, não há mistério. No fim do caminho, está aquilo tudo que eu quero.
E até esse dia chegar, serei grata. Não tenha dúvidas.

Nenhum comentário: