sábado, 15 de maio de 2010

Falta Justificada


Perdão pela ausência! Eu realmente me sinto incompleta quando não posto aqui no blog...
Ao longo desses dias, muitas coisas eu deixei de falar por pura falta de tempo. A verdade é que eu estou fazendo mais coisas do que um ser humano normal poderia suportar. Mas vou ter pensamento positivo: só faltam dois meses.
Por exemplo: há um tempinho atrás, eu fiz uma atividade em uma escola de Nova Iguaçu, que foi muuuuuito legal! Eu tinha começado a escrever sobre isso, mas eu perdi o bendito do papel...
Mais detalhes no Nutrindo a Mente: começo e desfecho.
Agora... O “mió” desse dia foi encontrar a senhora Gaby! Ela foi lá me entregar meu carregamento contrabandeado de fotos, hahaha!
Bom, junto às minhas colegas de faculdade, ficávamos falando em uma linguagem não identificada, bem hilário.... Mas também, nos segundos que a gente conseguiu se falar lá fora, pelamor...
Vamos contextualizar?


Um grande vídeo! Melhor que os vídeos das crianças que começaram a brotar na internet!
Vou dar uma caixa de Bis de presente para o Arnie Klein, por ele ser um idiota nato que falou uma grande idiotice... Mas que produziu uma resposta tão à altura quanto esse vídeo.
Quando eu falo que MJ é o rei da discrição, eu não to brincando ( e muito menos ele). Tipo, pergunta que não se cala na cabeça de todassss é: De onde surgiu essa pirigueti? Quem é ela? E tipo, isso parece ter sido em 2003... 2003!!!!
Hahahahahahaha! Eu ATORON essas surpresinhas do Maico, eu me divirto. E eu sou má, assumo. Eu deixo todo mundo morrendo de raiva e ciúmes, e eu choro de rir!
Então, nos poucos segundos que ficamos fora da escola, aloka Gaby me solta essa:
“Caraaa, parece que eles tinham acabado de *assovio* e foram pro xópim pra ver se paravam de ver estrela!”. Chora! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!
Definitivamente, quando eu vejo uma coisa dessas, vejo o quanto o mundo perde... Perde por não olhar as coisas com olhos de ver. Não só com Michael, que tanto é pré-julgado e rotulado, mas com todos os aspectos da vida. Se reparássemos, prestássemos mais atenção ao que nos cerca, a vida, feita de pequenos detalhes, torna-se mais interessante e atraente a ser vivida.
Bom, nem cabe uma filosofia mais rebuscada com essa cara de safado desse cidadão.
#medaumchicletemaico


P.S: devido ao tempo muito reduzido, o único lugar que dá pra continuar mantendo com mais frequência é o Tumblr. Então, se quer me achar, vai lá!
 http://novomundodecaco.tumblr.com/
É um blog específico pro Maico, mas tem alguns reblogs sensacionais do porrag1, que te deixam informados da quantidade de analfabetos funcionais que trabalham no jornalismo atualmente.

2 comentários:

Luacarol disse...

Michael é o rei da discrição néam??

Hehehehe... ok, tira a vida profissional fora. Vamo lá>> to com saudade de vc amore!!
Sabe Milla, pior do que o dar o chiclete, foram as mãos dadas tá? Certeza!
A tipo fico pensanso tbm>> se ele tinha um affair com esta moça e ninguém nunca soube, facinho que ele namorava no carro recentemente como os seguranças falaram e ninguém flagrou tbm;

bjos
Boa semana

Anônimo disse...

this post is very usefull thx!