quinta-feira, 15 de julho de 2010

Passei em Bromato

Sim, eu precisava de um post pra dizer isso.
Pra quem estuda na UNIRIO, sabe o quanto isso vale.
Eu não acredito ainda. Já chorei várias vezes.
O que eu passei nesses meses... Não quero descrever.
É só isso, precisava desabafar. Dizer isso pra esse lugar que andou tão abandonado pela minha falta de tempo.
Isso tem que ser guardado aqui também.
Chorei como se não tivesse passado, porque ao olhar para tudo aquilo, e relembrar tantas coisas, só podia pensar que, com dois décimos a menos, eu estaria agora sem saber o que fazer.
Não vou falar mais, posso acabar escrevendo muita besteira.

4 comentários:

Luacarol disse...

EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE até que enfim esta coisa chamada "bromato" largou do pé da minha amiga!!!!! Viva!!!

Amore, vc vai estar em casa alguns dias da semana que vem?? Teu presente deve estar pintando na área!

Love you;

Anônimo disse...

Oii, Camilla. Bom, só quem passa por essa experiência de fazer bromato e mesmo com tanto sufoco, lágrimas, decepções, desilusões e injustiças, passamos. Ninguém poderá descrever os sentimentos que estão escondidos e que vem a tona com a expressão "Prova Final de Bromato", tudo pode acontecer e o pior é ver pessoas queridas sofrendo e tristes ficarem mesmo com tanto esforço. Bom, é isso, amiga. Parabéns pra gente e o pior já passou. Bjs Tati

Unknown disse...

Tatiiii, florzinhaa!
Pois é, passamos. Conseguimos.
Você merece parabéns em dobro, por ter ido a final oportunidade e ter ultrapassado essa barreira.
Bjooooo!

Lud disse...

Ah só quem estuda na UNIRIO sabe!!!! rs
e ainda temos que ouvir comentários de estudantes de outras faculdades exclamarem :"mas bromato, logo bromato ..." é, não é nada fácil [bromato e ouvir isso! rs]!!!