sexta-feira, 25 de junho de 2010

2 + 5 = 7

Escrevendo o post e vendo MTV Lab Clássicos.
Tem até Maiquinhos dançando em cima do Lab *.*
Primeira... Smooth Criminal...
Há um ano atrás, minha vida mudou completamente. Percebi isso, verdadeiramente, depois de 363 dias passados. Mas essa é uma história que não posso contar agora.
Bom, graças à MTV e seu declarado oportunismo (isso NÃO é homenagem, é oportunismo), eu pude conhecer Michael. Tipo, foi um intensivaço de duas semanas de clipes e documentários e testemunhos.
Beat it.
Nunca pensei que estaria onde estou por causa dele.
É certo que 25 de junho não é um dia em que a pirotecnia rola solta. Por mais que a questão de 'aniversário de morte' (?) tenha colado. Vamos ver se 29 de agosto vai ter o mesmo Ibope. Mas pra mim, 25 de junho é uma espécie de renascimento. Pra ele, pra mim, pra todos que o amam. Algo mudou.
A maioria das pessoas está passando por um momento realmente difícil. Eu, como sempre, contra a maré... Estou vivendo a minha melhor fase com ele, não estou mentindo. Estou feliz por tê-lo comigo, e sinto uma sobrenatural reciprocidade, não sei explicar como. Eu mando boas energias pra ele, em pensamento e em atitude, e sinto que ele me responde.
She's out of my life...
Eu sei que Michael ama os fãs, e eu posso estar incluída aí, por mais que eu não sabia se sou realmente fã... Mas nesses dias, eu sinto que ele ME ama. É um papo reto, tá entendendo? hahaha!
Gente, que coisa é she's out of my life. Apertando as mãos, as perninhas encolhidas. Ai jesus, que coisa mais fofi.
Calma, eu não tô achando que o cara vai casar comigo e etc, hahahaha, pode parecer que eu estou maluca, mas não sou tanto. É só uma energia, é como se eu pudesse sempre contar com ele. E ele pode contar comigo. É como se agora eu tivesse certeza plena disso.
The waaaaaaaayyy! O poder da faixa branca. Imagina se fosse faixa preta. 
You rock my world, a MTV quer me matar??
Isso era pra ser um post emotivo, mas ver o Michael empurrando a nega inexpressiva na parede é de matar. Eu tô quicando na cadeira, como diria minha grande amiga Gaby.
E tipo, Michael é sempre redescoberta. Eu vejo coisas que nunca tinha visto. Pelamor.
Bom, pra voltar ao eixo.... Heal the world.
É certo que durante essa semana, poucas foram as emoções que consegui verbalizar, e consegui pensar muito pouco. Minha vida 'normal' me chama lá fora e eu não quero ir. Não posso ir. Não consigo. Algo me prende aqui, pelo menos por algumas horas. Preciso desse tempo, para mim e para ele também.
Abc! 
É certo que, depois disso tudo, terei que tirar uma férias desse universo, porque o mundo lá fora é cruel. Na verdade, ontem cheguei em casa muito derrubada, depressiva e pensando seriamente em simplesmente abandonar a faculdade. Voltar lá só quando estivesse refeita, ou sei lá, em agosto, pra recomeçar tudo. Mas não posso, infelizmente. É muito esforço pra recompensas mínimas. E eu nem falo de dinheiro, pois se eu o desejasse tanto não tinha escolhido a nutrição. Falo de sentir paz, sensação de dever cumprido, de estar sendo reconhecido. Pelo menos, quando 'estou' com Michael, eu sinto isso. Quero me refugiar só um pouco.
I want you back, ao vivaço.
É muito fácil julgar o outro. Agora, é tão difícil lembrar que ele é humano também? Por que se esqueceram que, ao ferir Michael, estavam ferindo essa criança tão linda que está cantando aqui agora?
E o snoopy tão tudo no arrr! Que bom, tô no posto, tomate e guaraná! Don't stop 'til you get enough!
Pela milésima vez, temos que dizer que é lamentável que tudo isso tenha acontecido para que possam simplesmente admitido que Michael é de uma competência inexistente no cenário musical atual. E tudo que há aí, sofreu influência direta ou indireta de sua criação. Isso é muito importante, e foi completamente ignorado... Eu vi até notícias de 2008 que intitulavam Michael como ex-Rei do Pop. Eu juro que não entendi, porque não achei substituto. E eu nunca ouvi falar de ex-rei ou ex-rainha. Total falta de noção do que ele representa.
Black or white, adorooooooooooooo! Queria muito ser aquela indiana no meio do trânsito, de verdade *.*
Bad... Sem comentários.
Scream, pra terminar... Esse clipe é símbolo puro do que é entretenimento... Só eu amo a calça prateada? 
Bom, acabou meu tempo... Tenho que aprontar meu discurso, estou morrendo de fome e daqui a pouco tempo estou indo pro estágio.
Depois escrevo algo mais decente. Acontece que eu tinha começado a escrever um texto, mas ele passou por uma autocensura. Por que não o utilizei?
Porque... It's all for love.

P.S. O oportunismo é ótimo por um lado, porque só assim eu conseguiria comprar o Number Ones por 15 merrecas. Cabô a coleção base. :D

Nenhum comentário: