sábado, 11 de setembro de 2010

Num mundo de tantas incertezas, eu paro um pouquinho das minhas tarefas (que morro de preguiça pra fazer) para escrever um pouquinho pra você.
É, pra você mesmo!
Todos no mundo estão tentando encontrar seu lugar, seu refúgio, seu porto seguro. Seu motivo para não sofrer. Eu também. E você também.
Na verdade, eu acho que eu tenho desistido um pouco disso... Afinal tem coisas que na nossa vida, só a gente entende, e prefere não dividir com os outros, mesmo que esses outros sejam grandes amigos. Mas coisas ruins, a gente acaba guardando pra nós mesmos, pra evitar que o vento leve a idéia pra longe e acabe virando realidade.
Você, que se sente confuso (a) nesse momento, saiba que você não é o único. Todos nós somos um pouco solitários nos nossos problemas, não há como. Mas estou aqui, caso possa ajudar em algo. Nem que seja para dizer um 'oi!', ou fazer você sorrir.
Querido você, ou eu poderia dizer até vocês, eu amo muito você(s).

Um comentário:

Letícia Santanna disse...

Também tô bastante confusa com este mundo tenebroso. Mas estou aberta a ajudar. Sou teu ombro, no te olvides...