quarta-feira, 1 de setembro de 2010

29 de agosto de 2010. Rodoviária Tietê.


Querido Michael,

Hoje, você faz 52 anos. Uma bela idade, que reflete maturidade e experiência, sem que isso signifique estar ‘ultrapassado’ para o resto do mundo.

Espero que você, hoje, valorize o privilégio de ter vivido (e estar vivendo) cinquenta anos, e mais alguns. Afinal, você é um privilegiado. Sob inúmeros aspectos, você é um privilegiado.

No ano passado, passei esse dia rodeada de amigos. E nesse ano, não foi diferente. Nem com as distâncias. Assumo que não queria fazer essa viagem, porque logo quando ela surgiu, pensei que precisariam de mim nesse dia. Acabou que... a viagem veio no momento certo, na hora certa.

E você sempre dormiu ao meu lado. Me explico. Fiz questão de colocar sua foto na minha mesinha de cabeceira, pra me lembrar que seu sorriso abriu muitas portas e janelas na minha vida.

O congresso mesmo... Será que hoje eu teria apresentado esse trabalho se não tivesse introjetado a importância de se cuidar das crianças, entendê-las, ouvi-las? Talvez não. Talvez fosse mais um trabalho de faculdade. Se eu não tivesse amor àquelas crianças, será que esses feitos e bons frutos teriam sido colhidos desse trabalho??

Esteja orgulhoso de si mesmo. Só por minha causa, pela minha vida. Caramba! Nessa viagem, eu só pude conhecer pessoas incríveis que você me ‘apresentou’, e só pude sentir saudades dos amigos que deixei no Rio. Todos eles, por sua culpa. Fala sério, Michael, você não existe.

Michael, posso não ser a pessoa mais preparada ou perfeita do mundo. Não sei suas letras de cor, nem vi todas as suas apresentações. Nem sei tudo que devia saber, sobre você, sobre mim, sobre o mundo, Como diria uma pessoa, ‘sou só um aprendiz...’. Mas te amo. Amo a sua presença diária na minha vida. Te amo, te amo. E isso deve bastar, não?

Mil beijos,
Tia CaCo

3 comentários:

Luacarol disse...

Snif snif snif... saudades dos amigos que deixou no Rio... e as amigas sarnas da net??

Unknown disse...

As amigas sarnas da internet? Well... saudades mais que gigantes, e ansiedade absurda de ve-las pessoalmente.
Estou contando os dias no calendário, mesmo náo sabendo quando vai ser, minha flor.
Te amo muito, muito, muito!

Bonita disse...

TIA CACO.. murri! ahahaha

Beijos querida