sábado, 26 de janeiro de 2013

Que coisa, hein?

Sabe o que andei pensando?
Com essa coisa de categorizar minha vida nos blogs (tenho um blog pessoal, um blog sobre a área da Nutrição e um novo blog de Logosofia), percebo que tenho material para preencher o blog profissional (pois mantenho o estudo e trabalho pacas) e o blog de logosofia (pois estudo diariamente ou quase diariamente), mas não tenho nada pra escrever no meu blog pessoal. O que significa que não tenho feito absolutamente nada na minha vida pessoal, hahahaha! Ou.... não tenho tomado minhas experiências pessoais como dignas de serem descritas.
Mas isso me despertou para este problema, que pretendo resolver durante este ano (sim, é uma resolução de ano novo escrita publicamente).
Essas semanas estão um pouco menos disponíveis, por conta de um processo seletivo ao qual terei que me submeter, então preciso de mais tempo de estudo. Mas quero reafirmar este compromisso aqui.
Há alguns anos atrás, eu tinha opiniões diversas sobre muitas coisas, mas hoje prefiro não ter opinião sobre nada. Tudo parece tão esdrúchulo neste mundo que não acredito que mereça tanto a minha atenção quanto já mereceu.
Daqui a pouco eu volto. Ou daqui a três meses, não sei....

Nenhum comentário: