quarta-feira, 1 de maio de 2013

Eu vi: Angela Maria - Eu voltei


Angela Maria volta aos palcos no alto de seus invejáveis 84 anos com toda a maestria de uma grande dama da música brasileira.
Não conhecia muito o seu trabalho, mas fui vê-la porque há que se aproveitar estes grandes mitos vivos. Chega dessa história de lembrar de quem é importante depois que é tarde demais, a celebração é em vida!
Com seus pulmões em plena atividade (pleníssima, diria eu), Angela interpreta seus sucessos, cantados em coro pelas senhoras e senhores que lotaram o teatro, além da minha amiga Elisa, seguramente a fã mais jovem de Angela Maria no Brasil! Hahaha!
Gostei muito do show, pela qualidade da banda (por mais que tenha ocorrido um desagradável erro de microfonia e um descompasso básico numa das músicas...), pela acolhida dos fãs de Angela que cantavam todas as músicas em coro, mas principalmente pela capacidade de interpretação das músicas, que dava uma leveza muito especial a apresentação.
O show foi curtinho, o tempo passou voando... Mas sinto-me privilegiada pela oportunidade de conhecer Angela Maria, com toda a sua amabilidade e simpatia.

Ah, e há que se comentar que, finalmente há uma vantagem de ser cliente Net, os 50% de desconto nos espetáculos do Theatro Tereza Rachel!! Hahahahaha! O teatro é muito bonito, tem uma estética vintage rústica, com muita madeira e muito luxo. Excetuando as roupinhas horrorosas que eles fazem os funcionários usarem, ficam parecendo comissários de avião dos anos 60. Usar aquelas roupas é quase um assédio moral da Net, hahahahahaha!



Nenhum comentário: