sábado, 13 de setembro de 2008

"Minha filosofia"

Hoje realmente eu não tenho muito o que dizer. Passei essas duas semanas estudando feito uma louca, até porque daqui a pouquinho começam as provas e as apresentações de trabalho...
Queria não falar novamente de Jaime, mas é inevitável. Tudo vai mal, infelizmente.

A podridão de todo esse assunto encoberto, e que agora foi mostrado aos olhos de todos e todas ainda me deixa embasbacada. Como uma pessoa pode ser tão burra??

Olha, eu não sei nem o que dizer sobre toda essa pataguaaaada, aajajajjajajaja. É lamentável tudo isso que tem acontecido. E pelo que tenho visto, é realmente tudo uma ilusão, uma coisa totalmente artificial.

Que duro deve ser não poder ser autêntico....

Eu mesma. Tenho cara de babaca, sou muito tímida e calada, passo despercebida por muitas pessoas. Mas esse é meu jeito. E, mesmo sendo assim, tenho bons amigos, que tiveram relativa paciência para "esperar" a aparição do meu bom humor. Não é uma falsidade minha, mas é questão de ser coerente comigo mesma. Eu não sei porque eu desenvolvi esse assunto, mas tudo bem, ajajajajaj

O fato é que ficar se escondendo de si mesmo é uma coisa doentia e faz um mal danado. É uma coisa que analista nenhum dá jeito. O nosso melhor analista é a auto-reflexão.

Bom, Jaime, tome tento, menino. Eu sempre te advirto: não vá descobrir a verdade das coisas quando for tarde demais. Mas vc é teimoso....

Ah... e não se esqueça! Vc não é NADA!! Vc não é um ser especial, que precisa de tratamento VIP, e mais esse bla bla bla de gente fútil! Humildade é a palavra de ordem, faça como o Padre Marcelo Rossi: ao acordar, faça uma oração pedindo dez coisas a Deus - humildade, humildade, humildade, humildade, humildade, humildade, humildade, humildade, perseverança e criatividade.

Mas pra que falar tanto?? Vc é uma porta mesmo, parece que está cego pro resto do mundo....

É bom que eu aprendo muito com os seus erros. Pena que vc não.

3 comentários:

Raquel disse...

cara, AMEI teu blog! (eu sei que vc não é cega, mas eu botei em maiúsculas pra enfatizar hahaha), sério mesmo to raxando* aqui! hahahaha
"Eu não sei porque eu desenvolvi esse assunto, mas tudo bem, ajajajajaj" hsuahsuhahsas
mas blog é pra isso mesmo, e é dessa evolução que sai nossas maiores realidades e nossas maiores babosadas! jaja
e já que vc curte shakira (eu não suporto ela, mas tá) tem uma frase dela que diz tudo sobre blogs: 'escribo para no volverme loca , es como ir al psiquiatra pero gratis :D'
meu blog tb é nesse estilo, só que troca o jaime pela angelica! hohoho

beeeeeeeeeeeeijos
;***

Aninha disse...

oi pessoa...
como c ta cansada d saber ADORUUUUUUUU ler o q tu escreve...pq nunca comentei aki???sei la...
hehehe eh inevitavel falar desse atual assunto neh...eh triste tbm...na vdd nao tenho nada a acrescentar,tu ja sabe tudo q penso sobre essa nogeira toda e soh nos resta esperar pra ver ate onde esse cara chega...e oh q nao vai chegar mtu longe nao hein,+ aí kem sabe ele aprende e nois vamu esperar...afinal somos astrais e astrais são teimoooooooosas e esperançosas,gracias a Dios...
Bjinhu miga...
T kiero...
Aninha :)

Mary disse...

quanto tempo hein amiga?? vc não apareceu mais no blog, imaginei q ainda estivesse sumida do seu blog, qual não foi minha surpresa qdo entrei aqui e vi tantos posts..

então vc leu os comentários e e-mails do jaime e de algumas de suas fãs?? bem, já tinha acesso à certas coisas antes delas serem postadas, mas não tinha noção da dimensão de tudo.. fiquei boba lendo alguns comentários, mais ainda lendo os e-mails completos.. já tomei minha decisão, mas estou adiando ela até q toda esta baderna termine, as meninas mais atigidas por isso tudo são inocentes de tudo q estão sendo acusadas, e eu não quero ser mais uma inocente a levar a culpa por algo que não fiz..

"Mas pra que falar tanto?? Vc é uma porta mesmo, parece que está cego pro resto do mundo...." adorei este comentário seu.. já tinha chegado a esta certeza há meses atrás, pena q a maior parte dos fãs do JC segue cega como sempre.. pior cego é aquele que não quer ver..

bjoks mil e ótima semana amiga..