quarta-feira, 22 de outubro de 2008

Post incomum de quarta-feira

Olá!
Aproveitando que estou ma minha antiga faculdade, e aqui tem uma "oferta maior" de pcs quebrados, mas com internet, resolvi voltar pra tirar o baixo astral do blog.
Bom, descrevendo os eventos que se passaram de sábado até domingo, as três coisas que estavam me torrando a paciência eram:
  • Pensei que meu pc estava com vírus (e estava mesmo, jajaja). O problema é que eu não estava conseguindo mantê-lo funcionando por mais de vinte minutos, travava geral. Eu tenho mimiskis só de pensar em vírus. Eu ainda não salvei as coisas que eu com tanto labor baixe com aquela internet de merlin do meu santo lar. Xi, esqueci de desinstalar o pando. Os vírus que apareceram tinham o nome dele, jejeje, esqueci legal.
  • Pensei que minha impressora tava quebrada. Putz, a bichinha deve ter uns seis anos. A primeira coisa que pensei é que não teria conserto. O problema não era que ela estivesse quebrada. O problema é que eu tinha cabado de comprar um cartucho novo, zerinho, 90 paus. Imagina o prejuizo? Levamos (minha mãe e eu) o nosso filhote até uma assistência, e era uma coisa ridiculamente imbecil: configuração do próprio computador. ¬¬'
  • Eu pensei que não poderia viajar pra Vassouras com minha distinta classe, porque como o progresso não chegou integralmente ao meu lar, só fiquei sabendo que teria que enviar os documentos depois que o prazo havia passado. Mas não teve problema, eu não fui excluída! Bom, essa foi a primeira boa notícia de domingo.

Aí, na tarde de domingo... Minha mãe resolveu ouvir todos os cds e dvds que ela ama (e eu não suporto) pra se distrair. E consequentemente não conseguia estudar. Estava de ovo virado mesmo. Aí eu não suportei, acho que nunca tinha ficado tão pouco tempo na internet, desde que o novo pc chegou. De noite, tentei ligar o pc, pra ver se tinha vírus ou não, e acabar com a segunda angústia do fds. Enfim, consegui ligar o bichinho e entrei no forinho e recebi a inusitada do notícia. A partir daí, a lush ilumina meu caminho, jajajajajjajaajaj

Podem chamar esse esporte de fútil, de idiota, de "hã?", mas a astralidade é um ótimo passatempo, muito bom pra desenvolver pensamentos e reflexões, que podem até ser inúteis, mas não estão fazendo mal a ninguém. Exceto a orelha do Jimmy boy, deve ter uns 70°C a oreba do coitado.

E daí, um abraço. Como bem disse minha tia do coração, estou em um nuvem, ainda não consegui aterrisar. Não é por ser um ato "romântico", nem acredito que seja muito, mas acredito que seja um fato absurdamente reveladro e que vem a confirmar muitas coisas "edificantes" que nossa máfia disfarçada de foro vem fazendo há algum tempo.

Ahh, uma coisa importante. Raquerl, vc tá muito certa. Eu ia falar isso antes, mas vc adivinhou primeiro, ajajaja. Quando eu fico meio sufocada pelos estudos, eu fico meio triste, mas isso é normal. Só que dessa vez, ocorreu alguma coisa diferente, a "reação alérgica" foi um mais exagerado do que o comum. Mas já tô bem, tô Ok, hehe. Não importa o quanto eu fico estressada, o quanto seja desgastante. O importante é que no fim tudo dá certo.

Claro que eu tenho uma cobrança muito grande pelo estudo, já que eu mudei de faculdade justamente pra isso. Pra poder estudar mais, ser uma melhor profissional, e tbm acho que o mínimo que eu tenho que fazer é isso: estudar muito, já que os cidadãos pagam pra eu estudar, e eu não faço nada além disso. Vc vai ver que felicidade eu vou estar na primeira semana de dezembro quando eu estiver de férias (depois da terceira e última sabatina de imuno, dia 3 de dezembro).

Pois é, só vim aqui pra dizer isso a vcs.

Bjux e até sábado. Já sei até do que vou falar no blog, só não sei exatamente como vou fazer e se vou lembrar de tudo, jajajajajajajaja

P.S. Descanse em paz, Elóa
Aproveito para declarar o meu repúdio contra a imprensa brasileira, que a cada acontecimento que choca o Brasil, só faz se aproveitar de forma inescrupulosa da dor dos outros. Eles devem estar se lamentando horrores por não terem mais e mais imagens exclusivas de momentos de tiros, de momentos de gritos, de momentos de morte.

Um comentário:

Raquel disse...

Nossa, acho que pela primeira vez eu não sei mesmo o que dizer pra vc... Tô com preguiça de pensar e meio cansada de tudo...
Mas ainda fico feliz que vc goste de estudar! hahaha

beeeijos
;*