sábado, 4 de outubro de 2008

Será que as coisas mudam??

"Opaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!"
Acabei de chegar do aniversário de um amigo, da época do segundo grau. A gente aproveita pra rever as pessoas que há tão pouco tempo conviviam intensamente conosco. A maioria bebe. A maioria faz merda (ou como diz ou meu professor de ecomomia, "apronta" merda). A maioria se perde pelas madrugadas do Rio de Janeiro. A maioria é normal.
Sempre me dá uma coisa muito estranha ao revê-los. Sei lá, me dá uma travada, alguma coisa que fixa no chão, kkkkkkk. Eu sempre tenho a sensação de que estar com eles não é ruim, mas sim aprisionador.
Toda aquela época do JK, fora o fato de tê-los conhecido, foi horrível, a pior fase da minha tenra vida. E aí eu não consigo me sentir tãaao bem.
Acrescentando o fato de que sou uma pessoa tímida, que foi podada pela mãe, kkkkkk, tudo piora. Eu não consigo me divertir, jajaajajajajajaj. É sério mesmo! Mas eu melhorei muito de uns tempos pra cá, com certeza. Pelo menos agora eu saio de casa, antes eu não conseguia.
Ahhh sei lá, sabe? Eu gostaria muito de ser diferente, mas ao mesmo tempo, não quero forçar situações só pra que agrade mais a fulano ou a cicrano.
É fato que foi uma época muito ruim, em que eu me reprimia por me sentir muito maaaal, mal mesmo. E aí eu acabei "fazendo" uma Camilla que eu nem sei se sou eu mesma.
Acho que minha progressão será inversa. No fim, dá tudo certo.
Tenho quase certeza que vai ser bem no contrário, vou parecer a tia do aniversariante: de tão bêbada, mal conseguia se equilibrar, e ficava abraçando o aniversariante a todo momento, certamente dizendo coisas de bêbada: "meu filho, outro dia vc era um menino, o sobrinho da titia...". E depois chorou. Claro, todo bêbado chra.
Sou uma pós -graduada em bebuns. Meu pai era um, hoje já não deve ter tantas companhias pra beber. Todos os meus tios, tias, ahhh a família, e os amigos se uniam por um só motivo: cerveja. É por isso que não suporto esse troço. Cerveja, pra mim, é simbolo de chatice.
É por isso que também não gosto de festas. Ia só pra ver meu pai encher a cara, todo mundo enchendo a cara, sem ninguém da minha idade, e a criança aqui tinha que ficar ouvindo papo de adulto. Deve ser por isso que me acham diferente.
Eu tenho mentalidade de velha, mas quem sabe um dia, eu chegue no estágio da tia bêbada. Pelo menos ela é livre, faz o que quer, é feliz de um jeito esquisito, mas é.

Mas será que as coisas mudam?
E o pior é que eu tenho a resposta...
MUDAM SIM!
Há uns dois anos atrás, eu achava que não. Até que um engravatado me conquistou.
Sabe... tá aí o motivo de eu não desistir do meu pasadito de peso. Ele meio que, indiretamente, salvou-me de coisa muito pior. Devo muito a ele. Foi o cara que me fazia rir quando eu achava que não tinha mais motivos pra isso. E é justamente por isso que nunca desisto, e nem penso em desistir.

Alguém entendeu o que eu escrevi??
Eu fui escrevendo as coisas de forma atropelada, como foi aparecendo na cabeça, kkk
Bjo, eu juro que não bebi.
Cês já sabem, eu odeio cerveja, até pq não tem gosto de p*$#a nenhuma.

P.S. Muuuuuuuuchas gracias pelos comments, las quiero cañón, cês sabem... Mas Aninha estava boazinha quando escreveu aquilo. Eu defendo até demais o jaime e fico surpresa quando a ana fala dele desse jeito, kkkkkkk. mas deve ser horrível ter uma sanguessuga do lado, jajajaj. Deixa a oxi comigo....

3 comentários:

Anônimo disse...

Mudam mesmo????
Te confesso q ainda num acredito mtu nisso,apesar d saber q pra mudar soh depende de mim...
Ok...tenho algumas coisinhas pra falar,soh q primeiro:como assim?Milla uma pessoa tao tímida assim?Cara,nos conhecemos a algum tempo e eu num sabia disso,pelo menos q era tão tímida como ce diz,peraí,essa sou eu!kkkkkkkk
Sinceramente?Li teu texto e me vi nele...não em tudo...ainda to na parte d não conseguir sair d casa,nem eh não conseguir,eh não kerer msm,não sentir a mínima vontade d encontrar uma galera q eu sinto mta falta e q eu gosto mtu,por incrível q pareça,+ aí alguém me liga e me convida pra sair,fazer algo e dou uma disculpa esfarrapada pq sei q não serei uma boa companhia,q não vou curtir...sexta passada ainda encontrei uma amiga q adoro e me deu uma bronca pq há algum tempo q não saímos,não nos vemos,+ dei uma enrolada na garota e pisei fora,num rola,num to a fim e to me sentindo cada vez pior por isso,o foda eh q esse sentimento d não se sentir bem já não eh + soh com os velhos amigos ou colegas d escola,ta rolando com uma parte da família cara,tanto q já avisei pra minha mãe q,como eh costume,não vou passar a virada do ano na mãe dela,num to a fim d encontrar aquela galera,num rola + diversão(soh espero q ela não em encha pra ir caray)...to numa fase(pq espero q seja uma fase hehe)q soh me sinto bem dentro do meu quarto,sem falar com ninguém,isolada...sera q tenho remédio????
Por isso q comecei perguntando se as coisas mudam msm?Na maioria das vezes penso q não,até pq sou consciente q soh depende d mim e eu não tenho vontade q mude,quer dizer,tenho vontade,+ num tenho forças,não sei explicar....
Hehe putz,o teu ‘pasadito de peso’(eh inevitável cita-lo neh kkkkkkkkk) tbm me tirou de umas boas depres sabe,ainda me tira,me tirou na segunda passada q eu tava num mar de lagrimas lamentável...tenho q aceitar q ele me ajudou a passar bons momentos,junto com sua amiga...eh bacana tudo isso q aconteceu esses 2 ultimos anos na minha,na tua e na vida d tanta genti,e eh complicado pq tenho,putz,mta fé q ele mude,q ele melhore(viu como to compreensiva ultimamente neh hehe),já comigo não tenho toda essa fé,o meu problema eh comigo msm...adoro ouvir a angie falar,tento toma-la como exemplo pq sei como ela conseguiu se superar em tantas coisas,ela me ajuda mtu,me faz pensar mtu,o foda eh q na hora de agir,ou de “quererme” eu travo.
hehehe...eu entendi o q tu escreveu,num sei se tu vai entender o q eu escrevi,na vdd nem sei pq escrevi,qdo soh desabafo meus probleminhas ou minhas tristezas com meu diário,foi um impulso,espero não t encher com isso...
Bjinhus miga...
To d acordo com seu ladir,teu blog(e tu)eh maaaaaaaaara...
Fui...
Aninha :)

Raquel disse...

Se mudam? TOTALMENTE! Eu ja aceitei esse fato..
Por isso cansei de tentar me obrigar a me 'adaptar' a certas situações... Cara, não sei o que escrever porque com isso da sua festa da cerveja vc descreveu a maioria das situações que eu pasei!! hahaha É tão clássico cara, mas pensa que vc é uma das pessoas que ainda luta contra essa sensação, outras só se adaptam e ponto, não perdem muito tempo analisando se é bom ou ruim... No inicio pode ser incômodo mas depois passa e pronto, essa pessoa encontrou uma "tribo". Ai enfim eu devo estar falando um monte de besteira! hahaha Um dia vc entra no msn que a gente fala sobre isso ;)
Quem sabe assim tira aquela impressão ruim que eu devo ter deixado depois da conversa sobre o Camil hohohohoho
Um belo dia eu escrevi isso:
http://outrosquinhentos.blogspot.com/2008/08/ainda-bem-que-eu-sei-que-tudo-muda.html
Foi pra ser engraçadinho, não tem nada de tão profundo... Mas não deixa de ser verdade! hahahaha


beeeeeeeeeeeeeeijos
;*****

Mary disse...

primeiro, não vi o pruxo do la oreja falando do jaime e da heidi, se puder me fala o q o cara disse, fiquei curiosa agora..

todas as pessoas com quem converso tiveram problemas no segundo grau, tb tive os meus, no último ano, acho q me travei D++, todos os amigos reprovaram e tive q assumir uma turma complicada sozinha.. entendo como vc se sente encontrando seus velhos colegas, já passei por isso ao encontrar os meus tb..

qto à sua pergunta "Será que as coisas mudam??" não acredito muito nisso, cada um pode se "polir", aprender a ser diferente e evoluir, mas a excência da pessoa pode ser a mesma..

tb odeia bebida?? dentre meus amigos pareço ser a única, já vi problemas com bebida de perto, e aprendi a não beber, até admito tomar uma ou outra dose, mas festa pra mim não é sinônimo de bebida..

bjoks mil e ótimo domingo..