sábado, 16 de maio de 2009

Trocando 6... por 12

Eu desisto, agora virou fixação: descobri que a-do-ro casaizinhos famosos! Não posso mais ver um 'dando sopa' que já estou pronta pra fazer aquele 'ooooownnn' bem do fundo do centro da fofura no hipotálamo. (Não sabe qual é a parte do cérebro que executa alguma função? Chuta hipotálamo, 70% de chances de acertar!)
Eu sei que isso se deve a traumas anteriores. Por isso, resolvi simplificar. Nada de torcer para duas pessoas que você mal conhece fiquem juntas. Pega logo um casal pronto!
E o casal da vez, pra que conversa comigo pelo msn nosso de todo fim de semana, deve imaginar do que estou falando, ou melhor, de quem estou falando.

Marcelo Adnet e Dani Calabresa

E o Lud com seu violão inseparável, haha!
Os dois são feras quando o assunto é humor. Nesse ano, com a troca da TV, ganhamos mais um canalzinho pra assistir, a MTV, que está agora no UHF. E graças a ela, já viciei em vê-los todos os dias, já virou parte da rotina.
Até o desciclopédia sabe disso, hahaha! Ao preencher a ficha de Marcelo Adnet, colocaram no item 'sexo': "Com Dani Calabresa". Aliásssss, todo o perfil do Desciclopédia está ótimo, pra variar, mesmo que esculache pra caramba o Adnet, hahaha!
http://desciclo.pedia.ws/wiki/Marcelo_Adnet


Marcelo Adnet quando criança, e Dani Calabresa, quando era apenas um brotinho.



''Não sei se isso é careta, mas sou fiel e romântico. Quando minha adolescência acabou, passei a ter novos objetivos. Percebi que ter filho é uma das coisas que mais quero na vida. Achava que não ia conseguir e me imaginava aos 40 anos, solteiro, acordando bêbado com uma menina de 27 anos, isso me deu uma depressão. Hoje, essa angústia está se revertendo''



É redonda e dá pra oito! Quer dizer.. vê aí o vídeo, não é bem assim, hauahuaha!

Casal unido trabalho junto! E faz merchan junto também!
Sonho de Valsa Mini que o diga, hauhauaauhauahuahauha

Agora, vez ou outra nos intervalos, ele e ela recebem caixinhas de Sonho de Valsa Mini, de um admirador nada secreto. Essa semana ele me solta essa: "Dani, vc e o Sonho de Valsa Mini são uma delícia".
Owwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwnnn!

5 comentários:

Raquel disse...

meniiiina , adorei o video da Dani Calabresa! Mas assim... desculpa o meu momento alienígena, mas... quem é ela? hauhshauhsuahshuahsua

ainda sobre o video, a Hebe é muuuuuito lenta!!!! Mil piadas depois e ela continua falando da parte da pizza! hsuahsuhuahsas

Cara, só mais um coment random, eles em casa devem ser súper sérios, repassar textos , falar sobre filosofia e política... A gente tem uma tendencia a comprar o que ve , mas no fundo sabe que nunca é bem assim! hasuhaushuahsa


beeeeeeeeeijo nega, parabens pelo novo tRRRRauma!

Raquel disse...

aaah mais uma coisa!

adorei o título!!!!

Unknown disse...

Ah cara, ela é humorista, huahuhuhuhuahuahuhuah, é de santo andré (é quase cidadã ilustre de lá, junto com o danilo gentili). Inclusive ela e adnet estão hoje lá no vivo rio com o comédia ao vivo.
É uma das poucas mulheres q fazem stand up, tipo ela e marcela leal são as q eu conheço. E hoje ela tem um programa na MTV, o furo MTV, junto com o bento ribeiro. é muito hilário, pq ele é uma anta de olhos verdes, kkkkkkkkk! Putz, cara, não puxou nada do pai,kkkkkk
Então, essa é dani calabrox... e eles vão fazer um novo programa. A primeira foto é desse programa, o furfles.
Pois éééééééé, tbm acho isso, haha!! Mesmo ele morando com a mãe, ele fica a semana toda em são paulo, mas sei lá, ele deve morar com ela. Eles dois são cabeçudinhos, tava vendo num blog que um gosta de pixinguinha e outro de alguma coisa parecida, só coisas bem profundas... hahah
bjuxxx!!

* Santiago * disse...

Olá!

Sou autora no blog www.marceloadnet.blog.br e peço sua autorização pra postar ali este texto, LELESKE e SUPIMPA como esse casal aí, ó!

Valeu!

Santiago

Juliana disse...

Miiiiilla!
Jajajajajaj
Eu sou muito lenta mesmo! Eles tão juntos? o.O!
E olha que eu to vendo Furo Mtv umas três vezes por semana...
AUSHAUHSAHSU
Legal, uai! Eu acho ela mó engraçada, o Adnet nem tanto -assim como o Bento-, maaaaas gostei de saber!
Beeijos =**