sábado, 4 de julho de 2009

Ele não morreu! Só foi fazer companhia a Presley e Gardel. Que também não morreram, claro.

Mas, enfim. Depois das coisas imprevisíveis que acabam mudando os rumos de nossa prosa, cá estou. Pra falar de uma coisa que não se entende, nunca será entendida, e eu nem faço a menor idéia de como se começa essa birosca.

'Another day has gone...
'
Dia desses eu falei sobre ela, a bendita astralidade, e sabe-se lá porque eu estou falando dela de novo. Quer dizer, sei sim. É que a difusão dela, a astralidade democratizada está me assustando.
Eu pensei que esse sentimento ou estado de espírito era um movimento isolado, que ocorria só no meu caso. Pois é, mas não é o que parece. O que tem de casal astral por aí, puxa, dava pra fazer uma 'Dança dos Famosos'! Ou até colocar todo mundo dentro de uma fazenda e ver no que dá!

"The way you make me feeeeeel..."
O meu casal-desespero-mor já é mais do que conhecido. E nem tô a fim de falar desses chatos que deram um 360 graus na minha vida, simplesmente porque há meses não sei por onde eles andam. Só sei que, se você olhar esse cara pintoso e bem apessoado agora, meio de longe, é capaz de confundir com o Marcelo Camelo. E ela... Ah, sobre ela, só fiquei sabendo que tem vida sexual ativa. É, esse ofício é muito desagradável.
O que é mais revoltante dessa minha vida é esperar os sobrinhos de um casal nem formado ainda. Um conselho: evite entrar nessa vida, ela não te leva a nada!
Sabe qual é o problema? Parece que eles não entendem que a gente quer o melhor pra eles! Não entendem a nossa obsessão desmedida! Isso é um bisurdo...

De preferência, quando quiser depositar suas expectativas mais floridas e mais fofuretes em duas pessoas, querendo o melhor e mais lindo do mundo pra elas, escolhe logo um casal pronto, boba! Tipo, William Bonner e Fátima Bernardes, ou qualquer coisa do tipo. Se eles separarem um dia, pense pelo lado positivo: pelo menos você viveu dias felizes vendo-os juntos. Oficialmente. Pense no que eu sofro (quer dizer, sofria).

Pensa no que essas meninas espalhadas pelo mundo sofrem! Casseta e planeta, essas aí ainda tem mais setenta livros que vão se transformar em filmes pra pegarem seus respectivos chicotes e batê-los em suas respectivas costas! (é brincadeira, tá?)
Além de serem ídolos, pra piorar a situação são ídolos declaradamente teens, o que aumenta a histeria e também os seguidores. Algumas histórias eu acabo sabendo, até por que atire a primeira pedra quem não tem uma amiga (ou amigo, por que não?) que tenha lido ou visto a mais nova sensação do momento?
Eu fui ver o MTV Movie Awards e só deu esse filme. E algumas situações aconteceram que, claro, chamaram tanto a minha atenção, quanto a de toda uma legião de astrais vampirísticas.
Os caras ganham o prêmio de Melhor Beijo, ou algo assim. Aí me sobem os dois no palco, e a outra me faz um doce federal pro cara. Olha, se eu fosse fã dela, eu dava na cara dela, porque isso não se faz com o coração de ninguém.
Na verdade, pelas referências dadas e tudo mais, eu não via onde é que eles combinavam, fora a tal química astral que certamente deve rolar entre eles, porque se não fosse isso o filme não estaria como está. Até que a menina-que-ninguém-decora-o-nome deixa o troféu em forma de saco de pipoca se espatifar no chão. Imediatamente, filmam ele na platéia, rindo de uma forma tão simpatica, que dava vontade de rir com ele. Aí sim, eles pareceram um casal perfeito.
Mas é sério, pra quem ainda puder contrariar o coração, sai dessa. E seja o que Deus que quiser.
Só sei que senti uma certa emoção. Vendo aquele prêmio, viajei no tempo e voltei a maio de 2007, prêmio Tv y Novelas. Bons tempos aqueles...

Cara, tá ligado nisso? Até os big brothers da vida estão disseminando astralidade por aí!
Aí você vai me dizer: "Isso sempre foi assim! A Globo sai se aproveitando de caisazinhos formados em situações 'extremas' de confinamento pra ganhar mais audiência!". Mas acontece que, quando você vê na televisão um bando de mulher numa fila de autógrafos da Playboy, com o pretexto de conhecer o casal que ama e adora, é porque barreiras foram ultrapassadas. As barreiras da sanidade. Aí sim, a partir disso você é astral. Ah... é!
Esses aí vão dar muito certo, mesmo que não se gostem muito, sabia? Os dois gostam da mesma coisa: dinheiro.
:S
Emiti demais a minha opinião?

Existem casais astrais aos montes por aí, e os motivos dessa ligação tão forte que temos com pessoas que talvez nunca conheçamos talvez sejam mais que uma simples afinidade. Acho que é o reflexo do nosso desejo mais profundo de ser feliz. Aquilo que pedimos todos os dias ao nosso Criador antes de ter uma conversa mais longa com o travesseiro.
Mas... Vai saber! Vai que o casal dá certo... Mas também pode não ser. E aí, foi estresse desnecessário? Ou sempre aproveitamos algo de alguma experiência? Fico com a segundo opção, até pra não me sentir uma completa idiota.
Mas é sério... Se possível, escape disso. Cada um no seu quadrado é sempre melhor, por mais que as intenções sejam as melhores. Até porque, cada um sabe o que sente, o que percebe do mundo ao seu redor e, com exceção dos videntes, nunca saberemos o que se passa na cabeça de alguém.
Por isso, é melhor previnir do que remediar. Sem muitas expectativas daqui pra frente... eu juro.

(Ok, a foto é só pra abrir e fechar um assunto mesmo. Até porque, pelo que eu encontrei por aqui, parece que o povo não vai muito com a cara dela. É, isso é bem lógico, é como se fossem as fãs do Jaime com Heidi...
Eu sei, eu sei o tipo de comparação que você está fazendo na sua cabecinha agora. E é por isso que eu admiro as pessoas que tem a audácia de se tornarem fãs de alguém, cada um devia merecer um prêmio por amar tanto um desconhecido sem querer nada em troca -até certo ponto, claro)
Quem entendeu, entendeu! Quem não entendeu, pega senha!

*-*
Bueno... Eu vi essa pérola ontem, e meldels, eu ri demais! Deve ser porque eu conheci essa música há alguns dias e estou completamente xonadaaaa! E detalhe: essa análise foi assim porque Mion é hiper fã do Mike. Imagina se não fosse!

Um comentário:

Raquel disse...

Até que a menina-que-ninguém-decora-o-nome deixa o troféu em forma de saco de pipoca se espatifar no chão.

hauhsuhahsuahusa
perfeita descrição!

Ai menina , esse lance dos seus traumas é complicado. Porque se ter um trauma já é difícil, que dirá 3!D:
Aguenta coração


Só tem uma coisa que é uma pena... Eu não compartilho nenhum dos seus 3 (ou seriam 4?) traumas!

E tb, depois que eu comecei com essa coisa amor platônico que me consume as forças, eu deixei meus traumas descansarem (só um pouquinho). To pensando seriamente em amá-los de novo, era bem mais legal = fato!

E sobre o clipe, que aliás é magaviliozo, veja também Beat It, passei mal de rir!! Mion é rei!
Ah não, Santi que é rei, ok , esqueça! hahaha


beeeijos
:***