sábado, 13 de março de 2010

Os 3 tesouros do Rei: meus irmão, meus bebê, meus TUDO!*

Desde que eu fiz aquele post com as dez fotos mais legais que eu tinha do MJ, eu fiquei com vontade de fazer um com os seus filhos. É mais fácil, porque o número de fotos é mais reduzido, por mais que ultimamente, muitas tenham surgido sabe-se lá de onde.

Vamos começar pelo começo.

E então Prince nasceu.

Com esses lindos olhos e essa cabecinha gigante, Prince veio para trazer a Michael o título de pai mais pai do mundo. Na verdade, “pãe”.

Haha, essa foto é o máximo! Pena que sou pobre e não tenho dinheiro ainda pra comprar aquela revista Life especial, que vem com essa foto tomando uma página inteira.

Eu tenho essa foto beeeeeeem pequenininha no meu quarto, veio num miniquadrinho de uma revista pôster. Prince está todo gorduchinho como um bebê de mamadeira. Mas essas luvinhas, gentennnn, são lindas! Ultrapassou o limite da fofura!
Sabe o que me fez lembrar essa foto? Daquela entrevista da Barbara Walters. Michael com um sorriso que não cabe na cara fala que, pra fazer o Prince parar de chorar, ele tinha que dançar na frente dele. “Então você tem dançado muito ultimamente, não?”, a senhora pergunta, e ele dá uma risada tão *_* e dá quase um pulo da cadeira.

Pra quem viu o Grammy do ano passado, sabe que ficou nítido que Prince herdou o carisma do pai. Toda a platéia ficou hipnotizada enquanto ele falava e empunhava aquele prêmio como se tivesse muita experiência naquilo. Mas ele já era assim desde pituxo, sempre sendo sapeca e ativo. No documentário do Bashir, quando ele começa a expressar seu descontentamento pelo pai ter lhe dado uma sandália de Star Wars II (era essa mesmo?) ao invés da do Homem Aranha, eu morro de rir. E ainda vira crítico de cinema, ao dizer que não gostou desse filme do Star Wars “because it’s slow and boooring”, huahsuasaushauhsuas!


Todos de perna cruzada, menos eu!


Todos já agradeceram, agora é minha vez!

Tal pai, tal filho.



E pra bom entendedor, meia palavra basta!

Pouco depois de Prince, veio Paris.
*a pedidos! hasuahsuahsa
Digamos que ela era um bebê tímido. É mais ou menos essa cara que ela faz enquanto Michael e Prince estão na mesa de xadrex. Ela olha pra câmera e fica quietinha... Mas é linda e encantadora.


Eu adoro essa foto! É como se ela tivesse dizendo: “Ei, seguranças, recolham isso aqui!”


Qualquer semelhança não é mera coincidência.


A Paris parece que puxou um pouco do jeito manhoso do Michael. E um pouco da audácia também. Não sei, só impressões.


Seus filhos são seus maiores fãs. E Paris faz questão de deixar mais claro. Essa camisa preta é mais linda ainda!

E depois de um tempinho, vem mobebemaislindudumundo!

Nháááááááááá! Essa é mais que rara! Esse bebê lindo dando um sorriso? Ti fofuuu!

Geralmente a gente só acha roupas de bebê mais bonitas pra meninas. Os vestidos são mais cheios de detalhes e tudo mais, mas essa roupinha dele não ta uma coisa mais que fofa?

Pelamor de Cristo, por que inventaram a marca d’água? É o que me impede de imprimir essa foto mais que linda! Blanket está boladão, ahushaushaushuas, mais aí não adianta, que ele fica mais fofo ainda emburrado! E pela calça do Michael, não preciso dizer nem de que dia ela é.


Preciso dizer que Blanket herdou toda a fofura do Michael? Não, né?


Essa foto é preciosa! As crianças se divertindo na porta de casa, e a Paris com essas botinhas vermelhas pra arrematar a perfeição da cena!

“Papai não ta olhando! Açúcaaaaaar!”


Eles estão ali atrás do Mac Culkin. Paris parece estar muito atenta ao que o pai está fazendo ali.


Paris agarrada na perna no seu desesperado pai parece pensar: “ih, esse mané vai derrubar meu irmão...”. 
Olhem para o diâmetro da cabeça do Prince. Lembram o que o Michael disse no Bashir? Valeu Naty, pela sua Applehead Theory! xDD


Essa carinha de “Hein?” do Blanket é mucho linda! Hasuahsuahs! Pra foto ser perfeita Michael tinha que estar nela, caramba!


Essa foto é mais que linda. Não é à toa que está no meu armário. O olhar de Prince, o sorriso de Michael e a literal pose de princesa de Paris dão um toque de mágica. Ahhh, e depois de 50 anos que eu vi a calça do Homem Aranha, sorry Naty, hahaha! E Paris ta cobrindo o símbolo do Superman.


Ainda não inventaram palavras pra descrever uma foto dessas.


Por que sempre que eu vejo essa foto eu choro? Talvez porque essa sim, seja a foto perfeita. Pena que não tem uma resolução decente, senão já tinha mandando fazer um pôster com ela. Também não inventaram ainda palavras pra descrever o que é ver essa família toda unida.


E aí estão os três, enchendo o pai de orgulho. O que ele seria capaz de fazer por esses filhos? TUDO!





*Gracias a Ryane, Ironic Jackson e Say pelas sugestões de título! ashuahsuahsuahs Eu não consegui escolher um, então, mesclei tudo! ahsuahsuahsuhaus

3 comentários:

Luacarol disse...

Que vergonha, não consigo sequer comentar!
Estou babando nas ftos. Só não entendi a Paris de camisa preta??

Unknown disse...

Ah, é q tem essa camisa pra vender nesses sites por aí, só que a camisa é preta e a estampa branca ;)
Mil perdões a Lele e a Amy. No meio dos comentários spams, o blogger excluiu o de vcs...
Bjokas!

MilaMarx disse...

nossa, curti muito as fotos...eu curto muito M.J. - pra sempre né...gostei, bjosK!