sábado, 10 de abril de 2010

"Follow me, my friend..."



Let me, let me, let me, let me show you
Let me show you
I'll never let you down
Never let you down
Never let you down
Put your hand in mine
We can do it, we can do it
We can work it out
Work it, work it, work it out
And get on top
Let me show you
Let me show you
Let me show you
Let me, let me, let me
Let me, let me, let me show you


Sim, nós podemos lidar com a ausência.Se pudemos lidar com tudo o que aconteceu, até o presente momento, é porque fomos escolhidos... E somos capazes!
L.O.V.E. É só o que resta. É só o que importa.
Né não, mano?
Photobucket

Dedicado aos que 'acreditam'... Em especial, à Mari. 

2 comentários:

Luacarol disse...

Fofa!!!!!!!

Eu já disse que eu te adoro e que eu te amo hj??

Bj

Anônimo disse...

Parece bom, eu gosto de ler o seu blog, apenas adicionei aos meus favoritos;)