domingo, 4 de abril de 2010

Tensããããão pós prova



Oito horas da manhã. Tenso, muito tenso.
Cá estou eu, "sentada nessa sala que 'já' foi minha", em plena Veiga de Almeida, para cumprir esse novo desafio. Há poucos minutos atrás, terminei de ler a apostila de materno-infantil. Bom, se eu não aprendi há seis meses atrás, não vai ser agora que eu vou aprender.
Já tive uma boa dimensão de que ninguém está aqui pra brincadeira. Um mar de gente. Tudo bem que tem medicina também, concorrendo às suas vagas.
Porra, a cada hora que eu olho tem um Uniriense mais. Beleza, tá legal a coisa! xD
Alguém aí sofre de bexiga tensa? Pois é, eu tenho esse problema. Que legal falar num blog que a pessoa não consegue fazer xixi antes dessas provas tensas que caem num domingo, cheias de gente e camelôs na rua, provas essas conhecidas como concurso.Acho que blog deve ser pra isso, não?
Bom, chega, ainda tenho que esperar 50 minutos aqui sem fazer nada. Fui.

***

Agora, concordo que é mesmo um erro colocar um concurso no meio de um feriado religioso. Primeiro porque ele perde totalmente o sentido quando você tem que acordar cedo e pensar em mil coisas, isso tudo durante a manhã. E segundo porque eu detonei minhas caixa de bombom antes do domingo chegar. Nossa compulsão não respeita regras.
Agora esse ciclo está temporariamente encerrado. Até que saia o resultado. Eu já estou mais que feliz, porque percebi que o fato de ter estudado ajudou bastante. Tipo, eu lia as questões e entendia, já é um bom começo! 
No momento já estou enrolada com outraaa coisa, não sei como vou deslanchar meu projeto de IC. E quero finalizá-lo pra sexta feira. o/
This is it!

Nenhum comentário: