domingo, 31 de outubro de 2010

Morra, Brasil

Hipócrita que sou, coloquei minha camisetinha com o desenho do Brasil, cheia de paetês e fru frus. Como se eu ligasse pro que vai acontecer daqui a alguma horas.
Falei de forma implícita e diplomática no meu blog certinho, se você não tiver mais nada de útil pra fazer, pode ler aqui.
(Opa, a mais nova hipócrita, minha mãe também acabou de colocar sia camisa escrito 'Brasil', bradando da parta da área "Marina! Marina Silva!". Alguém avisa pra ela que essa pessoa não está concorrendo...)
Pois é, como no primeiro turno eu declarei meu voto, vou declará-lo no segundo turno também. Vou anular, com muito carinho e amor.
Não quero me sentir responsável por qualquer uma das duas corjas que possam ser eleitas.
Os dois se comportaram como crianças de creche brigando por um brinquedo. Aliás, quando via lá na creche o Márcio Brendo puxar o cabelo da Mariana por causa do lugar na mesinha do refeitório. Acho que o motivo era muito mais justo. Até porque, depois de dois minutos, eles se abraçavam, como forma de pedir desculpas.
Foda-se o aborto, os comparsas, os e-mails correntes... Como diz o ancião Tavares, "defequei e andei".
Deixo essa decisão para os grandes brasileiros e brasileiras que acham que o poder vigente é muito diferente do anterior. Ou que acham que a oposição é a salvação de todos os problemas éticos e morais do nosso Brasil.
Há que se fazer uma mudança profunda no Brasil. Mudança de VALORES e PRINCÍPIOS. NENHUM dos imbecis que concorrem a essa presidência tem isso.
Bom, do que adianta falar? O mundo não tem mais saída, não tem mais chances de ser melhor. Ele vai continuar matando seus filhos de fome, de sofrimento, de solidão, de doenças.
O mundo sofre de um câncer, mais letal que um melanoma. Chega de tentarem dar quimio ou radioterapia pra essa merda. Chega de tentar pensar que isso pode virar um bosque com mais flores. Cheio de girassóis.
Querido Brasil, vá para o inferno. Você não merece meu amor. Ele só é dado para quem realmente é digno de ser amado. Não sou lá grande coisa, você está dando língua pra mim nesse momento. Pois é, então cante seu próprio hino agora, e lembre-se: verás que um filho teu não foge à luta, nem teme quem te adora à própria morte"?
Você acredita nisso, Brasil???????
Eu, na primeira oportunidade, estou me pirulitando pra Angola, ou pra Colômbia, sei lá. E pergunte pra qualquer um de seus filhos, se eles iriam prefeririam ficar aqui fazendo faculdade de Administração pelo Pro Uni no Brasil, ou ganhando um Bolsa Família na França?
Tenta a sorte. Você vai ficar vazio...
Obrigada por tudo que você me deu. Se é que você me deu alguma coisa que preste... Cuspo no prato que comi.
Desejo-te a morte mais dolorosa do universo.
Um abraço.

3 comentários:

Juliana disse...

Milla!
No primeiro turno valeu a pena viajar pra votar na Marina, mas agora tendo que escolher entre esses dois? Hahaha, eles não valem a preguiça que tive que aguentar pra levantar da cama e justificar a ausencia. E se eu tivesse com dinheiro sobrando pra passar em casa e ver a família, aproveitaria pra votar nulo.
Isso pq eu não acompanhei os debates, mas li tanta merda dita por eles que desanima de morar nesse lugar. E nem fiquei muito por dentro do que tava acontecendo de verdade, mas deve ter feito bem pra minha saúde mental me poupar disso já que sabia que não ia prestar.
Só é estressante ser obrigada a ouvir de uma 'menina' que faz cursinho comigo, no intervalo da tarde que 'todo estudante que preze sua inteligência vota no PT'. Huaaaah, que sono. Me explica como funciona esse raciocínio?! E essa coisa de votar em partido e não em atitudes do canditado? Que fidelidade cega é essa?
Oh, cansei de ficar falando dessa palhaçada, mas não ia resistir a postar esse comentário.
E saudade amiga! Vc recebeu minha mensagem no seu cel? Bjs, Juju.

Anônimo disse...

AHAHAHA
Acabei de chegar em casa, me sentindo meio covarde por ter votado nulo. Mas como disse, "não quero me sentir responsável por qualquer uma das duas corjas que possam ser eleitas."
Ótimo texto!

Unknown disse...

Caramba!
Confesso que escrevi esse texto de forma impulsiva, meio exaltada (nem deu pra perceber, néam). Obrigada pelos comments, que me dizem que não estou sozinha.
Bjos, amo vocês, suas revoltadas! haha!