sábado, 13 de junho de 2009

Aguém tá me ouvindo?



Perdão pelo tempo distante do blog. E volto para dizer que ficarei mais tempo longe.
Eu quase tomei coragem pra escrever, mas hoje eu estou com preguiça até de comer. Pra você, caro leitor, ter noção da minha insanidade momentânea (uma coisa provisória, claro), acabei de fazer uma revisão mental pra verificar se eu já tinha tomado banho. Se você ficou curioso, sim, eu já tomei banho. E se não tivesse tomado, ia ficar por isso mesmo, tá um frio do cacete...
Um dia eu volto pra explicar como tem sido as últimas semanas.
Beijão e cuidado com a insanidade momentânea.
E é isso aí, seguindo em frente... "Chutando bundas!"
"E se colocar a perna na frente, a gente chuta também!"



2 comentários:

Raquel disse...

mmmm
quer dizer que a senhora não tá afim de escrever mais... Tá ficando muito moderna e up com isso de não ter mais tempo para perder na internet! hahahaha

enquanto eu , que deveria tentar me desprender antes que a molezinha que a velox ta me dando acabe, estou fazendo exatamente ao contrario e me afundando cada dia mais no vicio :ppppppppp

Unknown disse...

Não distorça as minhas palavras, senhorita!!! De forma nenhuma, dá até uma certa crise de abstinência de parar de escrever, hahah. O problema é que eu estava hiper saturada, meu cérebro tava pesado. Ainda está, mas eu mandei tudo pro quinto dos infernos, pelo menos durantes essas horinhas, haha.
bjuxx!!