domingo, 21 de junho de 2009

Volte ao post anterior para entender esse aqui, é só um 'plus'

Um 'plus' só pra explicar o título. Descobri que um dos textos do espetáculo está disponível no blog do a(u)tor. Só um fragmento como aperitivo:
O amor é uma piada esperando uma desgraça para ser inventada.

O amor é uma piada esperando uma desgraça para ser inventada.

O amor é a pirâmide para quem nunca falou da antiguidade com amor.

O amor é a pirâmide para quem nunca falou da antiguidade com amor. O amor é este texto se eu tiver coragem de deletar este texto. Mas não tenho. Porque me falta amor. Mas posso te oferecer este silêncio. E te garantir que é o melhor da praça – e a praça está cercada. É o que mais sai – e não há saída. Ninguém nunca voltou para reclamar – porque ninguém aqui é bobo para não ver que reclamar traz o verbo amar embutido. Este silêncio é o melhor. É o campeão. Não vê o brilho nos olhos dele? É a autoconfiança de quem vai pra briga – no sentido figurado, porque porrada de verdade, soco no olho, é amor. E eu não vim aqui para te falar de amor. Estou aqui para interromper o silêncio. Por alguns breves segundos porque eu sei que é impossível. Porque aqui, sou apenas palavras sobre uma página. E isso também é amor. Deste modo, não há remédio senão calar.

Era um silêncio suicida. À espreita de um grito, rajada, freada, sirene, explosão.

Era um silêncio porra.

Gotejando da palma da minha mão.


E pra não fugir às origens... Fofoca! ajajajajaajajaja

Thalma de Freitas e Michel Melamed trocam carinhos no Rio


Michel Melamed chegou de mãos dadas com a atriz e cantora Thalma de Freitas no Teatro Sesc Ginástico, nesta quinta, 11, no Rio de Janeiro.
No local, os dois trocaram abraços e olhares. O ator está em cartaz no Sesc com três peças: Regurgitofagia, Anti-Dinheiro Grátis e Homemúsica.
Thalma de Freitas e Michel Melamed trocam carinhos no Rio de Janeiro
A dupla chegou de mãos dadas durante a estreia do projeto Trilogia Brasileira.

Ah porra, não é possivel! A astralidade invadiu até o mundo cult?
Tô planejando fazer um post sobre isso. E essa notícia é a gota d'água! hahahahahahaha

Um comentário:

Raquel disse...

Geeente, eu não tinha visto esse post aqui!

Falando em fofoca, vc viu a entrevista do Cristina com o Camil , o Lanus e a Jacky? Se não viu, conhece alguem que tenha visto além de mim e da Lia?
hehehe