sábado, 15 de agosto de 2009

You got many doctors that aren't so sure...*

As coisas boas acabam mais rápido que as ruins. Quando a gente masca Bubbaloo [sabe-se lá qual foi a última vez que eu comi isso], o gosto do recheio acaba rápido demais. Quando a gente tem que tomar coisas horrendas como leite de magnésia, aquele gosto parece que fica uma eternidade na boca.
Assim é a vida. E as férias chegam ao seu fim. Ainda fomos bem sortudos, por já era pra estarmos na velha rotina há duas semanas. Ganhei mais um tempinho, pra fazer coisas muito importantes... Como não fazer nada.
Além de ver TV, tipo Sônia Abrão e Jornal Nacional, coisas que não fazem parte da minha vida diária, vi um drama coreano chamado Coffee Prince e me tornei (quase)** fã de Michael Jackson. É sério, só fiz isso durante cinco semanas.
Ah claro, fui ao médico umas duas vezes, e fui a faculdade umas cinco ou seis vezes pra reuniões, apresentações de monografias. Só. Acho que o mais próximo que eu cheguei de nutrição, foi isso:
You're a veg'table, you're a veg'table
Still they hate you, you're a veg'table.
You're just a buffet, you're a veg'table
They eat off of you, you're a veg'table.
Foram ótimas férias. Eu abstraí totalmente das minhas responsabilidades de estudante. Na verdade, não era o mais certo a se fazer, do ponto de vista de aspirações futuras, mas do ponto de vista 'defendendo minha saúde mental', foi o melhor que eu poderia ter feito. Eu não sei o que vai ser de mim nesse período. Eu acho que vou ter que tirar todas as músicas do mp3 e deixar só Keep The Faith tocando direto, senão eu vou me jogar do asfalto.
Nesses dias, eu fiquei mais sensível, mais ainda do que na época da 'Feia'. [Sim, eu consegui essa façanha!] Isso acontece quando você vê um casal lindo se encontrando novamente, depois de dois anos separados por uma longa distância. E quando você começa a se admirar por uma pessoa no dia que ela morre. Definitivamente, eu me lavei de dentro pra fora. Mas chorar agora é bom. Só não posso querer chorar a partir de segunda, aí não dá mais tempo, tem que marcar um horário na agenda.
Essas férias vão me fazer uma falta... Já estou até planejando escrever nas próximas férias, em janeiro, de tão produtivas que foram essas horas de ócio. Mas enfim, a idéia precisa ser mais amadurecida. Beeeeeem mais, diria eu.
Como estratégia pra não sentir muito essa volta às aulas, e a crônica falta de tempo que ela representa, emprestei quase tudo que eu tenho de Michael, exceto os cds, pro meu vizinho. Se eu estivesse com tudo isso aqui em casa, eu não teria parado, e a crise de abstinência ia ser medonha. Só ficou o show de Yokohama, o primeiro da coleção.
Acho que estou preparada. Esse período vai ser de matar, mas se eu gosto do que faço, eu vou suportar, e o melhor, vou conseguir aprender.
Eu espero poder manter o mínimo de contato com o ócio, e ao mesmo tempo tentar recuperar esse tempo 'perdido' das férias.
E outra coisa: eu tive cinco semanas adequadas pra ser pega por essa gripe. Se eu pegar ela agora, eu vou realmente irritada! Uma semana afastada de sete matérias e uma monitoria, neeem pensar!
Por fim, eu digo que vou ter assuntos melhores quando voltar à rotina. Eu juro!

* A respeito do título, 'vou mandar um salve' pra Conrad Murray... Sabia que é muito feio tirar o corpo fora, senhor?
** O (quase) é só uma questão de uma nomenclatura própria, coisas que eu acho que são de atribuição de uma pessoa que se diz fã, e que eu ainda não tenho condições de fazer. Na verdade, se eu for pensar bem, se fosse depender disso, [de tentar entender, compreender o ídolo, o que eu acho uma atribuição de um fã] ninguém seria fã de Michael. É, preciso me acostumar com essa nova realidade... Mas já era, estou irremediavelmente apaixonada pela vida e obra desse magrelo.

Um comentário:

Anônimo disse...

Fã é fã, caralho! O povo tem uma mania de querer entender as coisas, mas não existe razão pra ser fã!! Aí, pra vc ver que a gente funciona em bluetoth, eu postei sobre um momento fã tb! Chora! ahsuahsuhauhsuhasa
Cara, curte o magrelo sem culpa, vc tá se preocupando, e eu vou dizer o mesmo que vc me disse quando eu quis me livrar dos doramas: NÃO ADIANTA LUTAR CONTRA PQ ATIÇA MAIS! Sim, vc não disse com essas palavras! hahaha

O mais importante:
VC TERMINOU DE VER COFFEE PRINCE!!
AAAAAAAAAAAAH
CAAAAAAAAARA, O QUE FOI AQUELA PEGADA NA PORTA???
Gente, é por isso que Gong Yoo owna!!
Tipo, eu sou meio suspeita pq vc sabe que eles são meu trauma ever! Mas eu te dou todo apoio pra que vc continue nessa vida. E SEM CULPA, VIU??

Te cuida e manda um beijão pra Michael!! :*