quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

As 10 fotos mais legais de MJ (na minha coleção)

O título é ingrato e complicado, porque dá pra fazer várias categorias de “10 mais”. Dei-me conta disso quando fui percorrer minhas imagens salvas, que são bem poucas na verdade... Tinha muita coisa legal antes de eu ter que formatar o PC, e que infelizmente foi pro beleléu. Enfim, como diz Raul Seixas, tente outra vez.

Na verdade, nem são as dez mais legais de tooodas as fotos, foram na verdade as dez primeiras que apareceram e me chamaram a atenção. Se eu fosse depois ter que peneirar as imagens, não seria mais um post fácil e rápido de fazer, que é este o objetivo, jiji!

Ó, não está em ordem de importância. ;)

*

Blood on the dancefloor.

É. Quando Michael estava um pouco mais empolgado, acredito eu, fazia uma estripulias deitado no palco, enquanto cantava essa música. Eu tenho uma foto dessas de corpo inteiro, quer dizer, de corpo estirado, mas eu prefiro essa.


*

Obscuro, misterioso, sublime, genial.

Isso é Ghosts.


*

Nhááááááá! Quem disse que ‘ela’ não vinha? “Olha ela aííííí” hahahaha!

Eu espero sinceramente que Michael não aproveite seu tempo pesquisando videozinhos no youtube, e um dia chegue a algum link de “Ode à Goldpaints”. Olha, será um trauma horrível. Acho que ele iria olhar pra tela e diria: “Meu Deus! Como eu pude fazer isso, eu vou arder no mármore do inferno!” ahsuhaushauhsuahsu! Tô de zoeira, mas mesmo assim, acho que seria bom ele não ver...

Talvez a foto mais difícil de escolher... Eu adoro as fotos de The Way You Make Me Feel em que as bailarinas estão de frente pra ele. Eu simplesmente choro de rir com as caras que elas fazem, totalmente Oh My Gooood! Haushuahsuahsuhsuha! Mas essa... É impagável. (vale a pena ampliar pra ver essa cara de sapeca mais de perto xD)


*

Bubbles!

Fofura da minha existência! Eu amo esse chimpa! Esses bichinhos são demais!

Vcs viram a novela Caras e Bocas? Cara, o melhor ator era o macaco, o Chico! Quer dizer, macaca, né, porque quem fazia o Chico era a macaca Kate. xD

As fotos de Leave Me Alone de Michael com o Bubbles se foram na formatação, sinto falta delas. Aliás, uma vez eu peguei várias fotos de Bubbles, uma mais fófis que a outra.


*

(Super Homem)

Haushuahsuahsuahsuah!

Sem comentários, eu amo essa foto demais...


*

Tenho lido o livro do Taraborelli, e a era Bad teve muitos maus comentários da mídia, no princípio da sua divulgação e tals. Eu sempre fico meio cabreira quando leio essa parte, porque essa época é muito especial pra mim, eu adoro.

Eu já disse que amo as mãos do Michael? Não? Então, é por isso que essa foto tá aqui, hahahahahaha


*

O que eu mais gosto do casamento de Lisa e Michael são as fotos. É difícil eu não gostar de alguma, muito mesmo. Tinham tantos eventos que poderiam estar aqui. As fotos de Paris e de Budapeste são fofas. Aquelas de mãos dadas em Neverland são meus xodós. Achei uma ontem, desse dia, deles dois de costas, linda demais.

Ivy Restaurant também tem fotos legais. Aí fiquei pensando qual delas, desse evento em si, eu colocaria... E escolhi essa aí, ahushaushuahsuahsuahsuha!


*

De verdade, essa é uma das fotos mais bonitas de todas que eu já vi. Por muito tempo foi minha proteção de tela.... Tem coisa mais linda que essa perna dele em cima dela? E esses sorrisos? (Maquiagem combinandinho, ti fofu!)


*

Se alguém tiver as outras fotos desse photoshoot, pelamor, me manda...


*

A capa da Rolling Stone de junho ou julho de 2009 estampava essa foto. Desde a primeira vez que eu vi, eu amei. Parece que toda a sua vida está se passando bem em sua frente. Intrigantemente poética...


*

Oieee, tô feliz! E você?

E esse é o bônus, que fica como ‘mood’ do post.

A vida anda indo, com as aulas começando, um pouco de medo de química analítica, poucas horas de sono pelo calor absurdo...

Agora, diminuindo um pouco o mood... Tomara que 2012 chegue logo e se acabe tudo. Não acho que a humanidade agüente mais tanta dor e sofrimento, como o que aconteceu no Haiti. E isso não vai parar de acontecer.

E a retrospectiva de 2010, com o Chapelen, vai ser a mesma coisa que a do ano passado, duvidam?



7 comentários:

Luacarol disse...

Ahhhhhhhhhh sua danada!!!!!!!!
Amei o post auhuahsuahs... a 1ª foto elegi como preferida destas q vc postou. O comentário de foto elegi como a de: tcham tcham tcham tcham.....................................................................
super gold paints!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
E assim na boa, não sei por qual das vestimentas ele teria aquela reação que vc descreveu, se pela super calça dourada abafa o caso, ou pelo super maio amarelo, dourado, com aquele rabinho de coelhinho pendurado atrás uahsuahsuahsuh... como foto mais engraçadinha fico com a do Super homem...
Ok, nem era pra fazer classificação, mas como comentar uma coisa destas?? É como comentar cds e músicas deles... como vc mesma me disse aquela noite no msn corujão da madrugada: "e ela ainda consegue classificar" lembra??
beijos!!!!!!!!

Luacarol disse...

E fiquei em dúvida se elegi é com g, aho que é com j...

Anônimo disse...

Camil me ligou hoje e perguntou que porra é essa! hasuhahsuahsuahusa

Ele quer saber pq não tem mais foto dele aqui! ^^

Unknown disse...

Lua, sua classificadora! ahsuhaushaushu Tadinho do mike se ele ouvisse o que eu ouço, mas eu sou do mal, continuo imaginando history tour + human nature = infarto fulminante. Acho que a calça dourada é mais grave, com certeza... A expressão, os gestos, junto com o brilho áureo, eu não sei, ele deixava o juizo em casa, ahsuhaushuas. O rabinho até é engraçadinho, pelo menos eu acho fofinho, hihi...

Ai, raquel, raquel... Cê tem o contato dele aí? Agora ele quer saber de mim? "lutei por sua alma mas admito que perdi", defendi esse minino até quando não devia, e ele me paga como, indo pra argentina, beijando o jose ron lá e possivelmente cantando com a ivete num trio elétrico. Creeeeedoooo! ashauhsuahs Mas até q o beijo eu achei legal, e o comercial com a Vale tbm. Mas é sério, é muito difícil acompanhar. Quando eu entrei no avb há alguasm semanas eu peise, nooossa, isso ainda existe! ahsuahshua. um dia eu entro no foro do Peru, que era meu refúgio xD. Quando ele se comportar, eu boto uma foto dele, gordinho fofo. Sério, acho q ele tá bonitinho assim, de cara redonda, ashauhsuahsua!
bjooooo!!

Autora inútil disse...

AHHHHHHHHHHH INFARTEEEEEEEEEEEEEEEII!
Graças a vc eu descobri que a perna dele tava em cima da Lisa '-'
meu, nunca tinha visto isso G_G
agora vou morrer todos os dias, que coisa linda ;_;
A 1ª foto q vc postou dele com a Lisa foi depois da separação.
E eu acho as fotos de depois da separação mais lindas q as do casamento.. HUAHUAAHUAHU
Eu simplesmente AMO a da capa da Rolling stones.. exatamente como vc descreveu...poética
E a última do sorriso.. meu, jah foi meu avatar por muito tempo.. tem coisa mais linda? ;_;

Unknown disse...

Autora inútil, Ivy restaurant rocks! ahsuahsuahus Acho que a lua carlo vai concordar comigo.
Eu peguei um dia uns scans desse dia, a parada era em alemão. Noooooossaa, fotos divinas! Por falar nisso tô te devendo a entrevista. Vou ter esperar a beats reabrir, achei por lá.

julia disse...

Adorei o post
tambem tenho um blog
juliaborgiotti.blogspot.com/


juliaborgiottisea.blogspot.com