domingo, 31 de janeiro de 2010

A saga This Is It - Capítulo LXVIII

Eu sempre fico ansiosa com as coisas uma semana antes. Foi assim com o filme, foi assim com o dvd. O problema é que a quarta feira, dia 27, acabou virando o Dia D, por causa da tão temida prova de química. Até que eu consegui estudar e me concentrar, o que já não aconteceu da primeira vez. Espero que tenha ido bem na prova, pois estou prestes a ter um sério problema com CR. Nada é impossível. Tirei 9,5 numa prova que eu fiz um dia antes do funeshow. Não me pergunte como foi que isso se sucedeu. (Eu era RIP até a época do VMA)
Enfim... tudo está bem, até que você recebe uma ligação na terça feira, em meio a cálculos e calculos de soluções: "O DVD já chegou!". Ah 'brigadão! Concentração foi pras cucuias!
O dia chegou, a hora chegou. Não sem antes passar por Botafogo vestindo uma camisa do Michael. Será que a camisa deixa a gente verde também? Imnpressionante, todo mundo te olha. Se você quer chamar atenção, esquece aquela história da melancia no pescoço. Maico é mais eficiente xD
O evento organizado pela Supervídeo foi 10! Eu fui lá pegar um DVD e rever os amigos, e tinha comida lá! (Mente de pobre é foda!) Agora, a pergunta que não quer calar é que um cover do zacarias tava tava fazendo lá? O.o
Amo Danielzito! No Vale ele cantou Beat It, e nesse dia ele cantou Smooth Criminal! hahaha!

Tadinho, hiper deslocado! Sem sacanagem, podiam ter chamado o Mickey, o Peter pan. até os Backyardigans. Qualquer coisa. Mas ZACARIAS? Teve uma minina que chegou lá e quando via, pensou: "ih, o que o Kico tá fazendo aqui?". Antes fosse!
E ele queria atenção... Enquanto ele falava, as meninas continuavam conversando, e ele pedia silêncio pra terminar as piadas. V.A. total!
Sempre é muito bom rever as pessoas queridas nesses eventos... Ah! Apresentação do Marcelo Jackson, como sempre, demais!

O sorteio foi uma loucura. Como Murphy me persegue, eu não ganhei nada! Dentre umas oito camisas, uns quinze posters grandes, uns 4 banners, ganhei porra nenhuma.
A Ry fala "A camisa é GG!", e a irmã fala "Tem problema não, mamãe diminui!" ahsuahsuahs!

E Liss felizona com o banner dela!

Só faltou sortearem os DVD's pra locação de lá, porque o povo tava tão raivoso, querendo mais e mais prêmios, quando eu ouvi "ÃO, ÃO, ÃO, A CAMISA DO GARÇON!" (ON, ON, OU GARÇÃO? ahsuaushaushaus)
Cheguei em casa, e ainda tive uma surpresona. Gente, minha casa tem sofá de novo! ahushahsuahsuahsuash. nem me lembrava mais o que era isso aqui, sofá... E o bicho é alto... Eu e minha mãe ficamos com a perna balançando quando sentamos nele, asauhsuahsuahs.
E aí fui direto pros extras... Tudo lindo, tudo maravilhoso, eu me divertindo pelo tt, até que... dancing machine.
Esse é o nome do extra que parece ser exclusivo do DVD de capa preta, esse aqui, óóóó:

Vou ser sincera, como eu estava muito empolgada, eu não vi os extras com tanta atenção quanto merecia, mas nesse dancing machine, eu parei, pq era o que eu estava esperando. E aí, eu quebrei. Juro que quebrei.
Eu não esperava vê-lo dançando ferozmente 2Bad. Ferozmente seria a palavra? Não sei. Perfeitamente, lindamente. Sei lá. Só sei que aquilo mexeu tanto comigo, tanto, que só de lembrar, eu já começava a chorar. Tô superando.
O primeiro segundo que eu vi ele lá, dançando, com os cabelos ainda lisos e seguindo o compasso da música, me deu um aperto. "Eu nunca mais vou ver isso".
Ok, é difícil. É difícil conseguir conviver com essa incerteza. Ainda mais quando vc vê quase um outro filme de pessoas falando do Michael num clima mais que RIP. Eu não baixo a guarda, não desisto do que eu penso. Mas é muito complicado ter que lidar com isso.
Os alucinados estão perdendo a paciência. Os blogs e foruns voltam a assuntos já esgotados, pra ver se não perdem o público, os seguidores. E muitas pessoas estão tendo pequenos surtos, que daqui a pouco se tornarão grandes surtos. Ou vc pensa que ser alive é fácil? Pra mim, tá chegando num ponto em que a gente vai ter que abrir uma casa de repouso só pra fãs que não aguentaram a pressão e começaram a bater o pino. Eu tô muito preocupada mesmo.
Esse post era pra ser mais animadão. era pra eu tê-lo escrito antes, mas nesses ultimos dias de DVD em casa, muitos tem sido os momentos de choro grátis. Sabe, só falar uma palavra e os olhos se enchem de lágrimas?
Esses dias tem sido difíceis, mas vai passar.
É importante que se diga... que nenhum desses eventos, VMAs, Grammys, é de se esperar que aconteça alguma coisa. Esqueça, não vai ser do jeito que nós queremos. Até parece que um showman, do jeito que ele é, vai avisar por twitter e facebook, quando vai voltar. Se voltar.
Claro que depois que a gente assiste This Is It, a nossa cabeça parece que pesa, parece que aquilo nos leva a pensar o pior, mas nada substitui as evidências. Mas é muito complicado pra nós, mortais, nos acosntumarmos com a idéia de uma pessoa completamente desaparecida, que vai saber como ela está.
Perdão se a postagem saiu um lixo, mas é que essa não era a hora mais indicada pra escrevê-la. Em meio a um grammy de homenagens, onde os pequenos maiores de michael, Prince e Paris, vão falar e receber um prêmio do pai, não é realm ente a hora indicada. E olha que nem estou assisitindo, só estou sentindo a vibe. O que me deixa mais triste e apreensiva.
Txau, fui.



Eles cresceram muito rápido... Olha a voz grave do Prince!


*-*-*

E isso basta...
TEM que bastar...
L.O.V.E

2 comentários:

Luacarol disse...

Amiga está um pouco difícil manter as coisas no lugar, cérebros, corações, lágrimas... mas faz parte da magia ok? Eu continuo falando aos 4 ventos e olha que aqui em casa venta muito q ele ta vivo sim!!!!! Mas de verdade não tem como não chorar em "memórias de Michael"...
Pra vc ter idéia, eu até soltei pro meu dentista "Michael não morreu, fala pra sua mãe", (off: veja eu twitter pra entender melhor esta parte) mas aí a anestesia tava pegando e eu acabei sendo forçada a ficar calada, ele coitado ficou me olhando com aquela cara la´do entrevistado do Larry sacoé??????w
auhsuahsuahsuhasuh foi legal!!!!!!

Bom, os pequenos me mataram com o jeitinho deles e quem acha que o Prince é mongo auhsuahsuahsuhas tomou no cú!!!!!!!!!!!!
Amiga fico por aqui, bj bj

Taíssa Pessanha disse...

Ahhhh, quero meu amor de volta!!! Concordo com vc, amiga, o dancing machine me matou tbm!!! Nunca mais o veremos dançar daquele jeito e isso leva qualquer ser humano que o ama ficar bem pra baixo, mesmo nós, os alives convictos. O que podemos esperar agora é só que ele esteja feliz e que , de preferência não prendam o Murray. Um pedaço de nós se foi com ele, mas se ele está melhor assim então que seja!

"I'll never let you part, for you'll always be in my heart"

Tatá