domingo, 20 de novembro de 2011

Aos irmãos de sangue e de alma

Queridas,

Saudade é palavra muito curta para demonstrar a total imensidão do sentido que essa palavra realmente pode ter. A falta que vocês fazem na minha vida é algo inestimável.
Há semanas (quem sabe meses?), uma crise existencial anda em curso aqui por estas bandas. Os motivos vem de tantos lados que me deixam atordoada. Conflitos que me desorientam até na hora de atravessar a rua, afinal... para onde vou?
Queria muito poder procurá-las neste momento, mas vem por aí um grande desafio na minha vida e, de algum modo, eu tenho que me focar. Daqui a uma semana, tenho uma prova, que pode ser um pontapé inicial para a minha carreira. Quem sabe? Não custa nada sonhar.
Creio que, daqui a alguns dias, algumas sombras irão se afastar do meu cotidiano, e enfim terei um tempo para olhar para mim mesma. Ou não...
Mas quero ter vocês ao meu lado, não suporto mais essa distância.
Vocês, que motivam os meus sorrisos, que me apoiam, que torcem por mim mesmo quando eu não sou merecedora de tanto carinho. Tenho tanto orgulho de tê-las e sinto que não faço por merecer essa amizade tão especial.

Eu amo vocês.

7 comentários:

*Flor de Liss* disse...

E quem disse que você quem não é merecedora do meu carinho?
Meu Deus, o que eu fiz pra ter merecer a amizade de uma pessoa como você?
Soul sister, vc sabe que eu te amo demais e que mesmo não estando próxima de vc meus pensamentos positivos e meu carinho são extremamente imensos.
Quando a gente se afastou foi porque realmente eu não sabia até onde podia te atrapalhar ou te ajudar. As vezes as pessoas precisam de um tempo só delas pra se colocar no eixo...
Mas olha, eu estou aqui, só esperando vc me chamar pra eu ir correndo!!!
"Onde, quando e com quem"
Só preciso saber isso!!

ps: Sorry, mas a sua amiga aqui anda meio 'dura' e sem créditos pra te ligar!rs

*Flor de Liss* disse...

E você ainda é capaz de achar q não merece meu carinho...
Eu é quem deveria perguntar a Deus o que eu fiz pra ter do meu lado (mesmo que na distância).
Eu te amo demais minha soul sister e saiba que mesmo quando nos afastamos foi por amizade a você. Sei que as vezes as pessoas precisam de um tempo só delas pra achar deu eixo...
Mas fiquei aqui, no meu cantinho lembrando de vc e torcendo para que seu eixo voltasse logo aos conformes pra gente rir de coisa alguma e chorar de monte de coisas juntas!
Continuo aqui, sem créditos pra te ligar (como sempre né?rs) e esperando só um sinal de fumaça teu. Estou só esperando um 'quando, onde e a que horas' pra correr pra vc!

Te amo muito!!!

Taíssa Araujo disse...

Não se preocupe, vou estar sempre aqui esperando vc dar um "oi" de novo.
;)

Luacarol disse...

Ownnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnn

Rosangela Mara disse...

Milla você é merecedora de tudo de bom que venha acontecer em sua vida, minha grande amiga batalhadora que me faz sorrir quando estou triste lendo seus textos, apesar da distância sempre trago vc em meu coração.Amiga estou aqui torcendo por você.Bjs Rosa

Rosangela Mara disse...

Milla você é merecedora de todos os êxitos que a vida possa lhe oferecer e com certeza serão muitos. O que seria de mim sem os seus textos tão criativos que consegue me fazer sorrir nos momentos tristes, te adoro amiga e saiba que apesar da distância que nos separou nestes últimos anos trago em meu coração a nossa amizade você é muito especial para mim. bjs e saudades minha irmazinha de alma. Rô

Rosangela Mara disse...

Milla você é merecedora de todos os êxitos que a vida possa lhe oferecer e com certeza serão muitos. O que seria de mim sem os seus textos tão criativos que consegue me fazer sorrir nos momentos tristes, te adoro amiga e saiba que apesar da distância que nos separou nestes últimos anos trago em meu coração a nossa amizade você é muito especial para mim. bjs e saudades minha irmazinha de alma. Rô