domingo, 13 de novembro de 2011

Que milagre você por aqui

Puxa vida.
Para mim, parecia que eu estava afastada daqui há mais tempo, mas faz só um mês.
Queria poder contribuir um pouco mais para que este meu lar tivesse e expressasse a minha cara, o que eu sou.
Mas como eu não sei o que eu sou, até que não está tão mal. Só sei o que eu não sou.
Os últimos meses foram conturbados, esquisitos, com muita coisa acontecendo ao mesmo tempo.
Ter que conviver com minha mãe por dois meses quase que ininterruptamente, por conta de um pé quebrado, foi mais difícil que prova de resistência de No Limite.
Agora o nome desse naipe de programa é Hipertensão, né? Pois é, denunciando a idade.
Eu prezo muito a individualidade e o 'momento-para-si-mesmo'. Imagina ser privado desse direito por dois meses. Mas já passou.
O que mais aconteceu na minha vida?....
Nada de mais, como sempre.

Terminei estágios, comecei outro, que talvez eu tenha superestimado. Não vem correspondendo a todas as expectativas depositadas, mas é atualmente é minha fonte de sustento. Então, fiquei quieta e ache tudo ótimo, querida.

Estudando feito louca (na medida que o cansaço permite) e ingressando na carreira de concurseira, completamente paranóica com o que o futuro próximo me reserva. O amanhã me angustia tanto que me não consigo me concentrar em completar as etapas do hoje. Não sei, sinto-me acuada. Não fui eu que quebrei o pé, mas sou eu que me sinto engessada.

É isso mesmo, minha vida não tem a capacidade de preencher nem uma página inteira do Word.

Olha que coisa boa.


2 comentários:

Raquel disse...

Óh Deus, você já é concurseira! Sempre vi você assim, que legal! Aliás, muito legal também seu blog repaginado! Não que isso seja uma novidade, mas para mim é! Dica de cinema, teatro, música! Olha, quando quiser companhia, me liga, viu? Beijo!!!

Unknown disse...

Opa!
Pois é, concurseira... Tem um momento que você percebe que so assim, você pode alcançar um mínimo de tranquilidade. E pra quem quer trabalhar com Saúde Pública, tem que ser por aí mesmo...
Pode deixar que eu ligo sim! Só esperando o orçamento melhorar pra investir nesses programas construtivos!
Bjão!