terça-feira, 15 de novembro de 2011

Um sonho todo azul, azul da cor do mar. E do Rio São Francisco.

Uma grata surpresa o musical Tim Maia - Vale Tudo. Casa lotada, música inacreditável, mito incontestável.




Agradeço aos idealizadores por terem me dado a oportunidade de, alguma forma, ter ido a um show do Tim Maia. Que teve a presença física de um 'Tim' e que começou pontualmente. Só coisa boa!
Ao final, Tiago pede ao público para que não deixemos de ir ao teatro, pois é isso que os motiva a fazer esse trabalho. Lógico, é o feedback, o reconhecimento. Mas, falando sinceramente, promessa foda de se cumprir, pois sabemos que não é algo barato (quando tem qualidade) e, quando se leva duas horas para ir e três horas para voltar, você acaba pensando que realmente você precisa morar no mínimo na Tijuca para ter uma vida cultural decente.
O Rio é partido, sim Senhor, e nenhuma lona cultural pode diminuir essa distância que há entre o lá e o cá do Túnel Rebouças.

Aproveito também para dizer aos produtores que colocar 'Cross my Heart' no setlist é uma agressão pessoal a minha pessoa. Poderiam ter tocado 561 músicas distintas para definir o período nos EUA, mas escolheram justo essa. Porran, muito fodan para min.



Quem não foi, eu obrigo a ir. Se faltar incentivo, chama eu que eu vou de novo. 

Nenhum comentário: