domingo, 3 de março de 2013

Um novo começo

Dia 2 de março.
Acordo antes das 7h, meio zonza... Tomo meu café e vou pro meu quarto.
Tenho uma crise existencial de mais ou menos meia hora... Escrevo tudo que sinto em meu caderno de estudos. E depois começo a realmente pensar no que iria acontecer neste dia.
Dia 2 de março, também conhecido como ontem, foi o dia em que ocorreu meu ingresso na Fundação Logosófica.
Mesmo com todos estes meses de convivência com os ensinamentos, com as pessoas e com as escolas logosóficas, compreendi naquele momento que tudo será diferente agora. A responsabilidade é muito maior... E isto me anima muito!
O ambiente logosófico é diferente, digo, MUITO diferente de qualquer lugar que já tenha ido na vida. É impressionante sentir o espírito de acolhimento do lugar... Você se sente querido de verdade, e isso sempre vai estar guardado na minha memória, e sempre presente como um exemplo.
E neste dia, conheci muitas pessoas novas, e fui tratada como se me conhecessem de toda a vida... Impossível não amar este lugar...
Ao sermos apresentados aos discípulos 'veteranos', via a alegria estampada em seus rostos. Fiquei muito feliz com isso!
Enfim, aconteceram muitas coisas.... Mas dentre elas a mais especial foi ouvir uma conferência de González Pecotche. Além de considerar um ato de boas vindas do próprio Maestro, foi algo mais que surreal ouvi-lo, pois ele nos incentivava na entonação da voz. Aquela voz pungente, intensa, que literalmente te empurra a seguir caminhando. Na verdade, houve um momento em que não conseguia mais prestar atenção no ensinamento em si, mas na sua forma de incentivar seus discípulos... Este foi o momento inesquecível da noite.
Bueno, com isso pretendo reforçar meus estudos e também abastecer mais o blog da Logosofia que eu tenho.
Recomendo a todos que procurem saber sobre a Logosofia, pois hoje não temos recursos necessários para entender o que acontece em nossas vidas, nem mesmo conseguimos compreender porque o mundo se encontra tão confuso. E o conhecimento proposto por Pecotche é lúcido e consistente o suficiente para esclarecer muitas dúvidas que temos.

Nenhum comentário: