domingo, 19 de abril de 2009

Atualizações

Nunca fiz um arroz tão papa como hoje. Isso porque fui fazer a forma mais nutricionalmente adequada que a professora ensinou. Enfim, eu é que sou ruim de cozinha mesmo, confesso.
E nunca tomei café tão cedo como na quarta feira. Duas e meia da manhã! Acontece que levantei às 2h pensando que era 5h. Quando eu acordo e olho o visor do celular, não vejos os números direito. E numa dessas confundi o 2 com o 5. É, isso foi engraçado. Eu ia sair de casa às 3 da manhã, hahahaha.
Esse é o problema de ser pobre. Você acorda cedo porque mora na ponte que partólia, e acorda mais cedo ainda pra pegar o ônibus da faculdade, e assim economizar uma passagem. Ô dó.
O problema não é tomar chicotada ao entrar no trem. Ahhhh sim, esse dia que eu acordei às 2 h foi o mesmo dia que ocorreu o fato que chocou o país. Passei naquele mesmo lugar uma hora antes.
Que hipocrisia, viu? Chicotada mesmo é o preço da passagem do trem. É o ramal Belford Roxo, o Saracuruna, Japeri, VILA INHOROMIM! Qual a qualidade de vida de uma pessoa que vive em Vila Inhoromim e trabalha no Centro do Rio?
Chicotada na carteira é o preço da passagem do metrô, que aumenta vinte centavos pra que a MetroRio compre tvs de plasma pra enfeitar as estações. São os ônibus lotados, com horários malucos, sem manutenção. Olha, teve um dia que eu fui pegar o ônibus por causa da greve dos trens, e o ônibus demorou mais que o trem. Pra ser exata, passaram dois trens antes do ônibus chegar. Lotado, lógico. Repetindo, estava de GREVE.

Eu queria falar sobre tantas coisas, mas por causa da vida corrida, a gente não tem tempo de se organizar e as idéias se vão da nossa mente...
  • A mini petis contra ataca
Se ainda não viu isso, noooossa, em que mundo vc andou?
Se vc já viu, veja de novo, é um momento histórico!

Eu não gosto desse tipo de exploração da inocência de uma criança. Até porque ela começa a perceber que chama a atença, e passa a forçar as atitudes pra ter mais atenção. Mas enfim, Maisa, obrigada por nos esclarecer, essa dúvida que alimentava o folclore televisivo.
Xoreeeeeeiii!
P.s.: Se ele usa peruca, ou esse tipo de aplique, por que diabos ele vai no Jassa?


"O que é o chuchu? É agua, só que numa outra representação..."
Tchicher de Nutrição normal

Pai eterno, realmente esqueci tudo que eu tinha pra falar.
Só mais uma coisa. Eu estou assustada com Marcelo Adnet. Gente, como ele consegue? Só nos ultimos dias, vi esse ser humano imitar Ana Carolina e Dercy, Dinho Ouro Preto, Datena, Gilberto Gil, Caetanet Veloso, Silvio Santos, Lombardi, Marcos Mion, Jorge Benjor, Cid Moreira, um indiano, os locutores da Globo que anunciam a sessão da tarde, e mais mil pessoas que eu não lembro....
Esse é um clássico. Vai pelos favoritos que você acha mais coisas, tipo o Silvio Santos brincando de O Gato Mia, os vídeos do Quinta Categoria do ano passado... Se te interessar, óbvio.

Um comentário:

Raquel disse...

Menina, fico impressionada como vc consegue falar de 43 assuntos numa mesma postagens, enquanto eu esse fim de semana só tive força para escrever sobre laranjas! hauhsahushuahsa

Essa greve dos ferroviários foi pedreira, e pior que até quem nunca andou de trem foi afetado pq onibus era disputado a tapa, uma loucura... Teve uns dois dias que eu perdi a peimeira aula na faculdade pq a cidade inteira se alterou... uma merda!

A parada da Maísa nem sei como fiquei sabendo, mas não foi na tv, porque já tem uns 6 meses que eu só passo na sala se eu tiver que buscar alguma coisa...

Até os doramas estou diminuindo, é só 1 de cada vez e só 1 episódio por dia no máximo. E ainda tem dia que eu não vejo... To com saudade dos meus tempos novelísticos hahaha


beeeijo e bons estudos, viu?
:*****