domingo, 19 de abril de 2009

Só pra não ficar um vazio...


... e pra informar que ainda estou viva.
E não! Não terminei o trabalho de nutrição normal, pois a cada aula que eu tinha, eu via que algo precisava ser modificado. Se eu tivesse paciência, eu até explicaria a minha saga pra encaixar a cota de proteínas correta na dieta. Enfim... Quer um conselho? Coma menos proteínas, estamos exagerando demais. Mas quer saber? Se vc come menos proteínas, você está fadado a não alcançar os valores de ferro e cálcio, podendo ter anemia e osteoporose. "Olha que gostoso!", diria Cristian Pior.
Mas amanhã é o ultimato!
E aí sim, depois que eu terminar, eu venho atualizar o blog. Isso se até amanhã eu não esquecer de tudo que eu tinha pra falar.

2 comentários:

Raquel disse...

Sem exageros, eu estou mais pro grupo dos que se preocupam mais SE vão comer do que o QUE vão comer! huahsuahushas
a situação tá muito negra pra ficar pensando muito no mercado. Mas eu prometo que se tiver saúde pra viver até ficar rica, eu vou ter a dieta mais balanceada ever!

Nem me fale de trabalhos, eu tenho 3 para fazer na semana do feriado. E me pergunta se eu comecei algum...

:Z


beijos, nega!
:***

Luiz Casado disse...

muito bom o blog!!!! parabens