sábado, 4 de abril de 2009

... Nutrição Normal me deixa anormal ...


Teacher, calma aí, sou uma só! jajaja
Estou fazendo um trabalhinho básico, nessa disciplina que está no título. O trabalho é imenso. Tanto que quando o professor já tinha falado, falado, falado sobre o trabalho, e depois disse: 'isso que eu disse até agora é uma parte que vale menos no trabalho, o trabalho em si começa agora'. Enfim, tive ataque de riso.
Bati meu record: comecei a fazer o trabalho às 8 horas e parei agora, às 23h. Não terminei nem o ítem 2. São 5 ítens, e aí no meio, uma dieta.





Amanhã eu recomeço. Ia escrever sobre outra coisa, mas seeeem condições. Vou ler os blogs das minhas maniguis e buff, cama!
Até mais, mundo cruel!
"Que infortúnio!"

2 comentários:

Raquel disse...

primeiro que eu racho com essas musicas do Dusek AHSUHAHSUAS

Surreal mesmo o que vc ta contando cara... Só quem sofre esses ataques na mente que sabe como é pedreira!
Tomara que fim de semana que vem vc venha inteira postar! ^^
ahshahsuhasuahusa

estamos na torcida!!

beeeeijos

Juliana disse...

U-A-U!
Camilla, é sério. Tô ficando preocupada com esse tanto de trabalhos que você tem que fazer. Daqui a pouco não tão te deixando nem dormir!

Mas mesmo que c não tenha falado do assunto que veio pra postar, valeu a pena ver seu blog atualizado... É bom pra saber que você tá viva, jiji
O meu tá meio paradinho porque fiquei sem pc e voltei sem inspiração... Buuu
Na verdade, até que eu tive sim, mas direcionei toda pro final daquele capítulo fdp que eu não terminava no fic... Cara, foi quanto tempo escrevendo aquilo? Um mês? Nunca lerdei tanto assim antes... Mas pelo menos rendeu alguma coisa. No word tem 18 páginas! uahsuahsua
Depois se vc tiver um tempinho, me fala qual cap eu posso continuar; não sei se vc já escreveu mais depois do último que me mandou... Aí eu vou fazendo os proximos pra vc fazer seus trabalhos tranquila :)
Qualquer coisa, grita!
Beeijos!