terça-feira, 20 de outubro de 2009

Mini Anedota da Vida Cotidiana

Mari, se você tá por aí, olha só a situação!

Estava eu na mesa da sala, estudando avaliação nutricional, quando não mais que de repente me dá um estalo. Tinha que fazer uma coisa naquele exato momento.
Tem um poster de Michael Jackson na parede do meu quarto. É daqueles de revista de jornal, bem pobrinho, mas é o que eu tenho. É pra ele que eu olho, é com ele que eu converso (não me chame de doida, ok?). E há algum tempo atrás, comecei a colocar recados, frases importantes, detalhes, escritos nesse poster. Talvez o que lá está escrito algum dia faça sentido o suficiente para que eu possa colocá-los aqui.
Eu escrevo as coisas num daqueles papéis que tem colinha atrás, eu não sei o nome disso. O meu tem formato de ossinho ^^.
Rapidamente, fui a mesa do computador pegar o bloquinho de ossinhos pra poder escrever algo que realmente não cabe ser colocado aqui para um leitor despreparado, digamos. Pouco sentido iria fazer.
Peguei a folhinha e fui pro quarto, para colá-la no poster. Quando eu coloquei, uma parte do poster ficou meio suspensa. E quando fui ajeitar, vi umas anteninhas, patinhas...
"Ai, ecaaaaa, uma lacraiaaaaa....aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa HAHAHAHAHAHAHAHA!"
Sim, foi assim mesmo. Do nojo a gargalhada em fração de segundos, mais rápido que o Rubinho [ai, Rubinho...].
Eu não sei como esse bicho foi parar no quarto, numa parede seca... Olha, realmente a lacraia é um bicho muito escroto... Tá aí, boa definição...
Bom, pra minha sorte, foi só uma lacraia, indefesa frente a um chinelo. Vai que eu viro o poster e me cai uma gazela? Ou um pinguim? Are baba!
Depois de rir horrores, olhei pro poster novamente:
"E esses seus olhos nunca mudam, né, cara?"
Tem coisas que nunca mudam. Coisas como caráter e genialidade.

P.S.: Assim como o Chacrinha e Michael Jackson, eu não vim pra explicar, eu vim pra confundir! ;)

3 comentários:

Luacarol disse...

O_o morri com a parte do "vai que me cai uma gazela ou um pinguim".

Li achando que fosse coisa séria, e vc me solta uma destas????

Hehe, acrescento mais: vai que um dia cai a Joelma do calipso, não pq em hn vejo muita semelhança. Se for mesmo ELE, não tem ator melhor.

Beijo

PS: to por aqui sim.

Luacarol disse...

Ah!!!!!!! Eu queria muito saber o q vc iria escrever no bilhetinho! Vc escreveu??

Unknown disse...

ahushaushuahsuahsuahsuhua!
"'rrrraaaaaaaaaaaaiiii' like livin' this way"
Eu tô falando, eu vou ser expulsa do cinema, ahuahsuahsuhauhsuahsuhsuah!
Escrevi sim, mari... Depois te conto, ou melhor, escrevo... hauhsuahuhaushuahs!