quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Pedido de Desculpas

Amigo, perdão.
Durante meus estudos preliminares, notei que fui injusta contigo. Digamos que, se uma gazela aparecesse embaixo do meu poster, não ia ser tãããão absurdo assim.

Sorry pelas capturas podres, é que eu sou meio burra nessas coisas e ainda por cima tenho pouquissimo tempo pra investir nisso, infelizmente. E pra variar, abstraiam a Brit. ;)

Mas vou te dizer, tenho que ser sincera, não é a mesma coisa... Eu é que tento ser o máximo compreensiva que eu posso. Tem horas que dá vontade de dar uma marretada na sua cabeça, mas em uma fração de segundos, eu me recupero e tudo continua bem. Por causa de você, eu vou ser expulsa do cinema, o carinha da lanterna vai me tirar pelas orelhas, já prevejo o meu fim, hahaha!

Na verdade, os gestos não são nem um pouco parecidos, ném! Mas Ok. Não saiu 100% da sua cabecinha.

Mas cara... Soldadinho de chumbo não dá!

Aviso aos navegantes: a missão não será tão difícil quanto eu imaginava. Basta ter atenção. Favor, ponha reparo nesse vídeo :



Seus olhos nunca mudam, porque sempre transmitem a mesma coisa. Isso se repete com o seu corpo, seus gestos. Sua alma em ação. Sempre dizem A MESMA COISA.
Veremos.
[beleza, esse show era meu ponto de partida, mas já nem sei mais quem é ele, quem é 'eu'... Assim eu deprimo! hahahaha!]

Keep watching..
Charadinha: Como o magrelo tinha 49 kg, 52 kg e 62 kg ao mesmo tempo?
Resposta: É que depende do referencial e de que interesse você quer servir quando cita um desses números quase mágicos... Quando vc calcula o IMC então, nossa, eles dizem muito mais! haha!


Semana que vem, prometo um post com conteúdo. E bota conteúdo nisso!

Um comentário:

Luacarol disse...

Qdo ele quer avacalhar minha amiga ele também é foda. Assim como é foda pra dançar, coreografar, compor, cantar, desenhar... ele é foda pra tudo. Tomara que vc não tenha um ataque no cinema pq eu preciso ler seu post do fds.