segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Para todos os perdidos

Todo mundo já se perdeu um dia. Ficou desorientado, sem saber o que fazer.
O problema é quando a gente se perde, como diria o Seu Madruga, no sentido figurado. Não sabemos o que estamos fazendo, do que vale a nossa vida.
Talvez eu esteja num processo de me encontrar. Isso é bom. Por mais que esteja perdida em outros aspectos mais terrenos da vida: estou perdida amanhã, quase não estudei pra prova de avaliação!
Mas talvez esteja me encontrando nisso também. Estou querendo exercitar minha autoconfiança. Eu sei que eu aprendi alguma coisa, é preciso perder três dias inteiros relendo e re-re-relendo uma matéria pra me sentir segura pra fazer uma prova? Não aguento mais isso! Quero me tirar daquelas amarras do intelectual tapado, que eu comentei em algum post não muito antigo.
O tempo é muito precioso, vou começar a usá-lo em coisas mais interessantes. Espero poder falar sobre essa mudança num futuro não muito distante. ^^
Estou sem assunto hoje. Então...
Feliz Dia das Crianças! [Porque ser adulto 24 horas por dia é a treva...]


Um comentário:

Anônimo disse...

Cara, eu to assustada com vc! Suas provas estão fazendo vc ter esse tipo de crise existencial??? Vcs precisam pedir ajuda pra galera de psicologia!! :OOOO
hauhshashuahsa
to brincando, eu entendo sua dor pq volta e meia tenho isso v.v'