sábado, 3 de outubro de 2009

Alguém entende de desnutrição aguda aí?

Essa semana será bem complicada. Duas provas e um trabalho na segunda e terça.
Tentei ao máximo em concentrar na prova de dietoterapia, mas confesso que não tenho mais aquele meu empenho em ficar horas e horas e horas na frente de um monte de papel horas antes de uma prova. Até pra me poupar, acho que tenho que ser mais 'flexível' com isso e pensar: se eu fui às aulas, estudei, não tem com que se preocupar. Mas realmente, a prova de segunda feira exige atenção. A coisa está tão feia, que a minha meta é não ficar reprovada!
Mesmo que na sexta tenha sido feriado aqui no Rio, não consegui aproveitar muito o tempo pra estudar. Quando era sete horas da noite, estava babando em cima das folhas, apoiada na cama.
Por falar em Olimpíadas... Só um comentário rápido.
É certo que uma Olimpíada, por todos os equipamentos que traz e todo o volume de recursos que acaba obriando o Estado a investir pdoe ter um efeito benéfico na infra estrutura de uma cidade. Deixar um legado importante, como é sempre referido como exemplo a cidade de Barcelona.
Mas sejamos honestos, estamos no Brasil. A probabilidade de que mudanças substanciais aconteçam é bem pequena. Porém, contudo, todavia, entretanto, eu acho que vale a pena.
Acho um 'pão e circo' do cacete, com um investimento [e desvio] de dinheiro impressionante, mas a sensação de segurança que se instala na cidade é igualmente impressionante. Aí você vai dizer: 'tem impressão de segurança porque os jornais não noticiam o que acontece lá dentro do buraco quente!'. Eu seeeei disso, eu sei... Mas pode ter certeza, melhora um pouco sim. Foi assim no Pan.
O resultado saiu às 13h56 minutos. Mas eu soube o resultado uma hora antes. Como? Simples! Você viu qual era o número de votação do Rio? Sete.
Bati o olho e já falei: 'Pronto! Ganhamos! Sete é sete.'. Se bem que... Logo Madrid era nove... Mas enfim, confiei no sete. E já sabemos o resultado.
Sete é sete!
[Para mais informações, procurar Michael Jackson, ele te explica tudinho!]
**
Nossa, hoje é um dia muito feliz pra mim! Muito mesmo!
Eu te amo, Gaby! Eu me sinto muito feliz de ter te conhecido nesse mundo incerto que é o mundo virtual, e ter descoberto uma grande amizade!
Esse vídeo [de combinação explosiva] eu dedico a vc!


Um comentário:

Anônimo disse...

A gente vai ficar com uma dívida catastrófica iguais outros países aí, que vai terminar de pagar só nas olimpiadas de 2024... =/