quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Undefined

Não me atrevo a dizer que "pior do que está não pode ficar", porque tenho medo das artimanhas do destino.
Nessa última semana, não houve um só dia que eu não tivesse uma notícia ruim.
Bom, se querem saber saber se sou resistente às provações, digo logo que não. Sou fraca, sou frágil, sou boba.
E peço para parar, porque não tenho estrutura alguma para continuar desse jeito.
É extremamente angustiante. Não tenho um recanto de paz, pois todos os 'meus' lugares me trazem perturbações. As dores que herdei no último semestre continuaram aqui, porque eu não parei. E semana que vem, começa tudo de novo. E vou confessar que não tenho dinheiro nem para comprar o caderno pra esse semestre.
No domingo, inventei de mudar o blog, colocar um template legal, mas não achei nenhum que realmente significasse "O mundo (nada) fantástico de CaCo". Mas todos esses templates pré formados vem com algo que você não consegue modificar ou tirar. E esse fica com um 'undefined' bem do lado do título. Não sei se tem a ver com a definição de páginas, mas... Ficou aí.
Undefined é o que em inglês? Indefinido? Bom, se não é, fica sendo. Porque, sem perceber, esse template previu como seriam os próximos dias, ou até semanas. Indefinido.
Aos leitores, digo que talvez não haja tempo nem inspiração por um tempo. Aos amigos, só digo que, nos próximos meses, talvez eu não seja a companhia mais agradável.
Talvez.
Indefinido.