sábado, 12 de março de 2011

As cartas

Estava pronta para dormir, só ia antes escrever no meu caderno-quase-diário. Fui pegar uma caneta na sala para poder expressar minhas inseguranças e expectativas para amanhã.
E a caneta que peguei não escrevia, a folha permaneceu em branco. Peguei uma folha de rascunho para riscar com a bendita caneta e não funcionou.
Aí, a sua mensagem chegou.
Minha tristeza transbordou-se em lágrimas, porque não importa se as folhas estão em branco ou escritas, elas se vão de igual forma. Por mais valioso que seja o escrito, ou o não-escrito, não importa. Eu lamento muito.
Mas o importante é o que transcende a matéria, e que é a lição mais dura de nossas vidas como filhos de Deus. Você é minha irmã, e isto nunca virará cinza.
Ou uma folha em branco.


Eu te amo.

Um comentário:

Luacarol disse...

Milla, querida, como vc mesma disse, nossa amizade e carinho não virarão cinzas... sinto muito pelas palavras, sempre dava uma lidinha e parecia que nesses momentos conversávamos até...
Espero que suas palavras tenham subido aos céus para que Deus compartilhe ainda mais da nossa amizade. Te amo tbm.