domingo, 13 de março de 2011

Engole o choro, agora! Ai, ai, ai!

Sabe quem é Bruna Linzmeyer? Sabe? 
Essa pessoa destruiu a parca dignidade do meu domingo.

Desculpa, só precisava dizer isso pra alguém. Pra me fazer acreditar que a culpa é dela.

Nesses fins de domingo, cai a ficha de que nada valeu a pena. A agonia e a tristeza reinam na solidão, e revelam um futuro escuro. A penumbra é a representação máxima da vida. Vida sem cor, sem porque e sem como. As lágrimas são salgadas, porque a felicidade é doce.
Serei eternamente grata por você ter me mostrado o caminho, e ter me levado pela mão até onde te foi possível. Mas eu não consegui, não pude. Não poderei mais. Eu desisto, eu abro mão. Eu abdico. 
Sou fraca, e estou partida em tantos pedaços que não é possível nem contar. E nem ao menos tentar colar o que já foi colado tantas vezes. Não deu certo, então esquece. Admiro seus esforços em me ensinar a ser uma pessoa melhor, seu compromisso em me encorajar, seu testemunho de glórias e conquistas como forma de distração ou até como incentivo. E serei sempre grata por isso. Mas ninguém mais tem que se machucar, a não ser eu. 
Desde o começo, tudo foi um erro. Então, deixa. Quanto menos incomodar o mundo, melhor. 

4 comentários:

Andre Mattos disse...

Gosto das palavras.... Só não entendi, o q essa Bruna tem com isso?

Unknown disse...

Ahhh! Ai so sendo CaCo para entender. No meu mundo, tem o maior sentido...

Anônimo disse...

Tive medo desse seu "desisto".
Tive muito medo.

Espero que eu realmente esteja vendo coisas a mais.

Sei que é tudo tão difícil muitas vezes. Com motivos reais, e às vezes com motivos que existem apenas na nossa cabeça (e quem nem por isso deixam de ser reais, mas não são uma realidade absoluta, e sim uma meia verdade inventada por nós mesmos).
Sei como a vida pode doer. E dói.

Sei que a gente cansa de caminhar.
E sei que a vontade de desistir parece grande.

Mas não esqueça: isso é apenas UM ponto de vista.
Existem muitos outros.
Muitos mesmo.

Cabe à gente procurar.

Isa Correia disse...

Gostaria MUIIIIIIIIIITO de compreender o porquê de vc se maltratar dessa forma...
Mas enfim, a vida só gosta de quem gosta dela...
Bjss!