domingo, 15 de fevereiro de 2009

Programinha suburbano

Nesse fim de semana, eu fui duas vezes no mesmo shopping: Norte Shopping. O Santuário do consumismo suburbano, a poucos metros da Catedral da Fé. Têm objetivos diferentes, mas ambos tem muita opulência.
Na sexta, eu fui pra ver o Comédia em Pé. Quando esse tipo de espetáculo vem pra zona norte, temos que aproveitar. Fomos eu, minha mãe e uma amiga da faculdade.
O melhor da peça? Minha amiga! jajajajaajaj A risada dela é inconfundivel, até nas gravações de aula lá está a risada dela dando o ar de sua graça.
O 'Comédia em Pé' é a prova de que você precisa de muito pouco pra se sentir bem. Eu entro com quinze reais. Eles, com um microfone e muitas situações do cotidiano na cabeça. Simples assim, e hi-lá-rio.
No sábado, um encontro de bons e velhos amigos do fundamental. Depois até do encontro, fiquei conversando com um amigo, e parece mesmo que a gente pulou o ensino médio. Não ficou quase nada dele. mas quando a gente pensa '7ª série', nossos olhinhos brilham de emoção e saudade.
Não é por nostalgia, é porque foi bom meeeesmo, já escrevi há algum tempo sobre isso.
A gente se encontrou na porta do cinema, e enquanto ninguém chegava, eu tinha vontade de sair correndo de lá. Juro! Uma criançada com jeitinho classe média, uns emos, outros posers. Um formigueiro de gente sem identidade.
Quando meus amigos chegaram, aí sim! Estava bem, feliz, estava pouco me lixando pro que estava em volta. Isso é magico, como voar...

Esse local era chamado Pokebola, pq ela tinha um desenho/rachadura q lembrava uma pokebola
No centro, Vaccari, Jeca, eu; no fundo, Henrique e um cara q não tô reconhecendo; e voando, Vinny

Um comentário:

Anônimo disse...

Pra começar eu não acho que os dois templos do consumismo tenham objetivos diferentes! hahaha

cara, stand up comedy é tudo de bom!! opa, comédia em pé!! eu devia ficar feliz pq alguem colocou o bendito nome em português! Além do riso ser o melhor remédio, parece que se divertir fazendo algo assim lava a alma da gente.. mmmmm Era bem o que eu to precisando!

Ai, nega, isso aí que vc falou de ensino médio , mais o que eu já te falei pelo msn me fazem sentir taaaaaaaaaaanta saudade dos tempos do colégio... A gente ainda não era nada , então tinha liberdade para se imaginar sendo o que quisesse. Eu não tinha nem a décima parte das preocupações que eu tenho hoje... Em resumo, 5 anos se passaram, mas parece que foi ontem e eu acho que como muita gente ainda não consegui me acostumar com a minha realidade... hahahahaha Isso é bom ou ruim? Seeeei lá! hahaha

[só vc para me fazer escrever essas coisas hoje hehehe]