domingo, 1 de fevereiro de 2009

Opção 'dane-se'

O assunto do momento, nas rodinhas de conversa do msn e nos foros é o novo look de Jaime Camil. Eu já li de tudo: "No que estavam pensando quando fizeram isso?", ou "Penteou o cabelo no ventilador...", ou "Penteou o cabelo com a toalha!".
Quando eu olhei esse penteado, eu também achei estranho, claro. Ele já o tinha feito em algumas ocasiões, como no prêmios Fox Sports, mas agora parece que ficará mais "permanente". Quando eu olhei a foto, eu pensei imediatamente em um primo meu, que quando era pequeno, tinha os cabelos arrepiados. Era uma glacinha!
Eu estava pensando como os demais até ver o vídeo da notícia. Já tinha lido a nota, com a mesma
coisa que ele falou no video. Já tinha visto a foto, ou seja, já sabia como tinha ficado, mas como eu sempre baixo os vídeos, com esse não seria diferente.

Foi aí que a minha opinião mudou totalmente!
Não porque no vídeo ficou mais bonito, ou porque a visão 360° do cabelo que ele faz no vídeo melhorou o aspecto. Mas porque eu senti que Jaime não estava se importando nem um pouquinho com a opinião alheia.
Posso estar até enganada, como já me enganei muitas e muitas vezes, mas como dar pitacos por enquanto não paga imposto, então eu continuo nessa árdua tarefa. Ele nem comenta o seu próprio look, deixa isso para o 'crítico de beleza' responder. Não me pareceu que ele quis usar essa mudança fundamentalmente para poder chamar a atenção, ou aparecer. Ele é artista, e eles fazem coisas pra podem gerar comentário também, mas não acredito que Jaime cortaria o seu cabelo com um maçarico só pra poder ganhar um comentário a mais na tv. Ele é muito mais esperto do que parece, isso é bobeirinha...
Que bom seria se todos os mortais fizessem o que lhe dessem na telha, sem ferir o respeito ao próximo, claro. Porque se todo mundo fizesse realmente o que gosta, não teria moral alguma para criticar o gosto do outro. Viveríamos em 'paz'.
Mas que esse comportamento fosse de verdade mesmo. Porque da boca pra fora... Todo mundo já falou que não se importa com a opinião dos outros. Umas... quatrocentas vezes. Voce pode até se vestir da maneira que acha que está bem, mas se não estiver muito de acordo com os padrões da 'moda', daqui a dez minutos, você troca de roupa. Troca por alguma coisa mais 'aceitável'.
James, meu amigão, jajajaja, eu dou o 'maiorrapoio' pra você. Faça o que você quiser, ninguém tem nada a ver com isso mesmo. Aliás, cabelo cresce. Um dia os cachinhos voltam, moças, calma...
O que está esperando?? Ligue a opção 'dane-se' no seu cérebro e faça o que quiser! Seja uma pessoa melhor!
Eu sei, é demagogia pura, falar é fácil.
Sempre tive vontade de pintar o cabelo de vermelho. Cadê a coragem...

2 comentários:

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
eu tenho uma teoria!!!
Ele descobriu que ultimamente eu acho os caras asiáticos super sexies, e resolveu tentar se parecer com eles!!!!

Mas sabe, eu não consigo pensar que o Jaime 'não tá nem aí', ele sempre foi metro e estiloso, é que agora além disso ele faz tipo! hahaha É muito difícil encontrar uma pessoa que realmente não se incomode com o que pensam de sua aparência pq já é uma coisa além do nosso controle. Ontem eu assisti um filme que se chama 200 pounds beauty que fala sobre isso, uma gordinha que aparentemente vivia tranquila com a sua vida e parecia não se importar com os demais, mas inconscientemente tudo o que faziam a atingia, e foi quando ela resolveu fazer milhoes de cirurgias, desaparecer por um ano e voltar com uma nova identidade. Claro que tem sempre uma liçãozinha no fim do filme, mas pra mim eles não mudaram em nada a realidade que é: ela só conseguiu ser feliz pela primeira vez quando sentiu que fazia parte desse mundo!
Fugi u pouco do assunto do jaime, mas é que eu to com esse assunto na cabeça , to até querendo postar no meu blog! hahahaha
Hj acordei profunda!

beeeeeeeeeeeeeeijos amore


ps. e não esquenta com o Jaime, ele daqui a pouco vai mudar de cabelo, é um martírio ser escravo da chapinha, homem nenhum aguenta isso muito tempo! hahaha

Anônimo disse...

ps 2. eu tenho um título melhor pro seu texto, o velho e clássico BOTÃO DO FODA-SE! kkkkkkkkk