sábado, 7 de fevereiro de 2009

Vai entender...

Na quinta-feira, depois de ver o meu lindo e instrutivo Dr. House, comecei a zapear e me senti por um momento, uma tradicional adolescente de classe média, pulando de uma série americana pra outra.
Infelizmente, eu puxei o ritmo noturno do meu pai, e dormir meia-noite ou uma da madruga é muito pouco... Então lá fui eu pra Arquivo Morto (pros chiques é Cold Case). Gosto muito do enfoque que dão, sempre buscando algo emotivo, representado pelo aparecimento do vulto do morto após o caso ser solucionado, como dizendo: agora estou em paz. Muito diferente, por exemplo, dessas milhares de CSI que existem por aí, onde eles se detém muito no crime, nem parece que é um ser humano, com família e amigos que morreu. Aliás, quando é que vai ter um CSI Petrópolis, Visconde de Mauá, Recife... Piadinha infame.
E do Cold Case, eu pulei pro Prison Break pra ver o final. Isso porque eu disse pra mim mesma que não ia ver... Essa série está no lugar de 24 Horas (outra herança do meu pai), ainda estou ressentida, jaja.
Enfim, acabei vendo. Mas sabe quando você sabe que tem que dormir, mas faz uma última tentativa pra ver se algo te prende mais um pouco na frente da televisão? Então, lá fui eu zapear e eis que me encontro com algo que nunca imaginaria ver. Muito menos às três da manhã.
Existe um canal novo agora, um tal de NGT (Nova Geração de Televisão), que ainda não saquei qual é a dele. Não me pergunte se é canal a cabo, parabólica, digital, analógico, porque as antenas aqui são esquizofrênicas, mal pega os canais abertos. A questão é que estava passando 'Ah, qué Kiko!'. Realmente, os canais não tem o que comprar pra prencher sua grade. Comprar um programa mal sucedido pra passar às três da manhã? Deve ser pra atrair gente desocupada e com insônia, e que gosta de Chaves. Acabei de me entregar agora.
O problema não é que passem o programa do Kiko, longe disso... Esse programa nos brindou a espetacular Dança do Kiko, não é?

O curioso é que a série 'Ah, que Kiko!' está dentro de um programa infantil. Ou infanto-juvenil. Tem apresentador e tudo. Ele entra nos comerciais pra chamar as crianças pra participarem de um chat por telefone.
Às três da manhã? Eu fiquei meio retardada na frente da televisão pensando o que se passa na cabeça das pessoas que cuidam da programação desse canal, porque até o Silvio Santos não coloca programa de criança a essa hora. Ele coloca Chaves às cinco da manhã, mas Chaves já deixou de um mero programa infantil. Ele já tirou Destilando Amor da programação e colocou o desenho dos vegetais cristãos. Conseguiram algo pioooorr, mais inimaginável que as coisas que seu Sílvio faz.
E olha que isso é difííííícil demais da conta...

2 comentários:

Anônimo disse...

haushuahshuahushuahsuhauhsa
ri demais!!
Menina , deixa eu te contar que eu passo mal com os seus comentários no meu blog!! São muito perfeitos!! Aquele post mais profundo lá é sobre a gente conseguir uma espécie de nova identidade , esquecer de tudo que um dia fomos pra começarmos do zero a escrever uma nova vida... Acho que é um grande sonho para todas as pessoas. Mas não se pode fazer muito disso na vida real, isso é mal dessas séries malucas que as pessoas trocam de corpo que eu vejo.
Sobre o meio do mato é para fugir... É impressionante como mesmo sem nada pra fazer eu ainda tenho que esquentar minha cabeça e pedir por mais paz! hahaha O meio do mato foi um exemplo, um lugar paradisíaco como uma praia por exemplo nesse momento cairia como uma luva!!!

Ai cara, essa sua aventura televisiva da madrugada foi óteeeema! hahahaha Eu tenho esse NGT mas nunca parei nele [até pq não sou eu que mando no controle da tv hahaha], mas eu via Arquivo Morto, é muuuuito bom, apesar de umas historias terem um final meio nada a ver só pro assassino ser uma pessoa que vc jamais teria iaginado. Ah, mas quando eu falava da serie eu sempre dizia que assistia "cold case" Realmente é mais chique!! ahsuahsuhauhsuahushuahsuha

E sim, se sinta mal por se sentir adolescente de classe média, pq a nossa classe média tá completamente fudida!!!

Não se renda! Vamos continuar sendo do contra! Ai, vc me entende tão bem nas doideras que eu escrevo! hahaha

E por ultimo, deixa eu te contar um segredo: 3 meninas q leem meu blog me disseram que amam ler seus comentários também ;) [uma dela é a roberta, que vc ja notou que virou sua fansss] Tá vendo, o seu comentário é um plus das minhas postagens! ahsuhauhsuahs

Beijo nega, amo vc !
Manda um beijo pra D. Aila!!!

Raquel

ANGELICA VALE disse...

Milla então somos duas pq ultimamente ando viciada em seriados e o pior que são de vampiros,além de ser fan de arquivo morto. Uma dica assista true blood muito bom.