sábado, 15 de setembro de 2007

Dublagem II


Sabe por que eu gosto de dublagem??

Porque o dublador deve colocar a alma no trabalho, para que a gente sinta a mesma coisa que o ator original queria passar. Isso, na maioria das vezes, sem nenhuma interação. O que quero dizer com isso??

É que enquanto o ator tem um cenário, atores e situações para desenvolver seu trabalho, o dublador geralmente está sozinho, recebendo recomendações do seu diretor, tendo que, ao mesmo tempo, ler o texto, ouvir o áudio e olhar para a TV para sincronizar o movimento labial.


Fácil né, querido leitor???


Antes de julgar e estabelecer conceito, CONHEÇA!!!


Nos meus favoritos, estão o site e o blog de Guilherme Briggs. Segundo meu parco conhecimento, ele é o mais admirado dos dubladores entre os experts.....


Meu preferido é e sempre será ALEXANDRE MORENO....


Mas, esse cara dubla, só pra se ter uma noção, o Christian Troy de Éstetica, o Buzz Lightear, e ACREDITE.....


o ELE das Meninas Super-Poderosas!!!!!!

"Aiii meninasssss!!! Estou na minha sessão de gináastica" com aquela voz nada estridente...

Vc está em choque??? Eu tbm fiquei... kkkkk


Vivendo e aprendendo sempre, e sempre passando conhecimento, ajudando a quebrar paradigmas e tabus.....



OMG====>>


Meu beijo hoje vai para...


Todos os dubladores do Brasil !!!!

Que tem que segurar essa barra de mostrar a importância do seu trabalho e que sempre dão o seu melhor com muito profissionalismo e dedicação.

Sendo mais um papagaio, dentre os milhares que já vi, a dublagem brasileira é a melhor do MUNDOOO!!!!!!!!!!!!







Nenhum comentário: