sábado, 15 de setembro de 2007

Falando um pouco sobre Dublagem


Bom, essa semana me decidi a falar sobre dublagem por que onde descobri muitas coisas legais sobre isso.

Primeiro de tudo, odeio quando as pessoas ainda dizem:


"Ah, dublagem é bizarro, a boca fecha e a voz continua...." diz o senso imbecil.


Grrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr... que raiva que esses comentários preconceituosos me provocam.

Acho que antes de falar, a pessoa deve falar e conhecer o trabalho.

Pra quem gosta de novela mexicana, falar mal de dublagem é quase um sacrilégio!!!!


Comecei a me interessar por isso por causa de A feia mais Bela. Eu amo alucinadamente a voz do Fernando, feita por Reginaldo Primo...

Daí, comecei a pesquisar e cheguei até ELE, meu Deus, ELE!!! Alexandre Moreno, meu preferido!!!!!!!!!!!

Na novela, ele dublava o Ramón (Simón) Joseph Contreras, e dessa voz eu descobri que ele NÃO DORME!!!

"É impressão minha ou tudo que eu assisto tem a voz dele??" pensava eu no meu sofá velho.

Desde esse momento, assisto TV com as orelhas em pé. Minha grande diversão é identificar as vozes e fico feliz por associar vozes.


Por que???


continua....

Nenhum comentário: