domingo, 30 de setembro de 2007

Quantas coisas aconteceram nessa semana


(Imagem tem dona ===>> ResitaH)

Semana passada tive provas e já sabem como é ...Aquela loucura total, ainda mais na faculdade.
Mas, se fosse só isso, tudo bem... Só que, também ocorreu outra coisa: eu estou fazendo um curso de auxiliar de cozinha e e eu desci pra cozinha.
Daí, vc me pergunta: E?????
pois é, em plena época de prova eu tive que começar a acordar às 4 h da manhã!kkkkkk
Só saio do curso 15H 30 e vou direto pra faculdade, ou seja, tinha umas duas horas pra estudar pra cada prova.

Na verdade, tudo foi indo, e sobrevivi.
O pior é que, nacara do gol, uma profe pede um trabalho "facílimo", vou explicar só uma noção:
Trabalho em grupo, sobre ética, contruir um texto com intro desenvolvimento conclusão com base em cinco artigos científicos. Fácil, né??

Mas como eu disse, o importante é que eu sobrevivi e estou feliz por ter segurado essa barra. Claro que me descontrolei algumas vezes, por causa do trabalho de ética, mas já está pronto e só falta encadernar.

Sabe, eu vejo essas coisas q estão acontecendo comigo e penso: se isso acontecesse ano passado ou retrasado....
Eu não agüentaria! Eu era muito descontrolada, ansiosa e tudo mais... às vezes, fico pensando: o q me fez mudar???

Eu não sei, mas... às vezes acho ridículo pensar que isso é produto ....... da feia, ay.
Não posso evitar de pensar nisso, sabe, depois q ela apareceu tudo mudou.........


Calma, depois eu falo melhor disso...

Antes, tenho que falar de outra cosecha, jaja
Tive que fazer uma narrativa pra comunicação oral e escrita, não tinha tema, tinha só q ter a frase: "as luzes se apagaram repentinamente...."

Eu olhei pra folha e pensei:
"Caray, o que eu faço??????
O que eu escrevo???
Só se ........
Não!! Falar disso?!
É mas se não for disso???
essa é a única coisa que eu realmente sei....
jajajaja
vai ficar bizarro!!"
Segue nos próximos posts.....








Já vou mandar meu bju....


Pra quem eu mando???





Ah, já sei!!


O meu beijo vai para o amor da minha vida......


Jaime Camil....


Meu amor, que Deus te ajude nesse momento difícil, estaremos sempre com vc, não importa o que aconteça. Sua alma encontrará abrigo, pode ter certeza, PORQUE VC MERECE!!


Estamos te enviando orações para que tudo melhore.......


UM BEIJO!!!!!!!!!








Nenhum comentário: