domingo, 30 de setembro de 2007

Fan Fic de sopetão = vc já fez ???

EU FIZZZZ
JAJAJAJA
3,0 PONTOS NA MÉDIA, BEM, A GENTE FAZ TUDO!!!!

Título:
INTUIÇÃO ASTRAL
(detalhe: entreguei o texto sem título e quando tava indo embora, lembrei e voltei q nem uma locaaaaa pra sala jajaja)
Angélica e Jaime são amigos de infância. Conhecem-se tão bem que, às vezes, se tratam como irmãos. Suas famílias são muito próximas, e isso tornava esses dois amigos mais que inseparáveis. Inseparáveis até demais.
Jaime e Angélica são artistas. Conhecidos e idolatrados por todo o país, são multifacetados: cantam, atuam, produzem peças e realizam muitos eventos. Suas agendas estão sempre repletas de compromissos mil. Por conta disso, os amigos, inseparáveis na juventude somentem podem se ver quando realizam trabalhos ou eventos juntos.
Porém, quando encontros como como esses ocorrem, subitamente paira no ar algo que ninguém sabe explicar exatamente o que é. Uma mistura de cumplicidade e carinho que nos remete ao amor. Mas não o amor entre amigos, é algo que transcende essa barreira imposta entre JC e AV.
Seus fãs tentam explicar esse fenômeno e lhe deram o nome de astralidade. Não se sabe muito bem o que significa, mas a palavra possui toda a intensidade dessa relação tão incompreensível.
Quando perguntados sobre isso, sempre desmentem qualquer tipo de de contato além do fraterno e amistoso, discurso esseque já não convence muitas pessoas, porque sempre dão motivos para que essa justificativa caia por terra. Já foram flagrados muitas vezes em situações que põem a amizade em prova, como beijos em público (fora do trabalho) e ciúmes (sabemos que um pouco implícitos...). Mas nunca conseguiram provar que eles eram namorados.
Até que, um dia, suas vidas mudariam completamente.
[Fim da página]
jijijiijijijijij
Suspense...

Nenhum comentário: