domingo, 9 de setembro de 2007

Hã??

***essa imagem tem dona, está expresso na foto***
Deve estar se perguntando o leitor....

"Foto daquela feia da novela??????
OHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH
Que bizarro"

Leitor querido, não tenha esteriótipos!!!
Sou muuito fã de A Feia Mais Bela, e daí, vai encarar???
jajajajajaj

Ok, vamos lá.
Acho que com esse espaço, quero expressar tudo o que sinto por essa novela, e por todo esse PRECONCEITO feio que em tudo que é relacionado a América Latina.

Os brasileiros adoram ridicularizar os irmãos latinos, pense bem e veja que vc faz ou ja fez isso alguma vez....

Acho que precisamos refletir um pouco sobre toda essa questão complexa que envolve América Latina e o intocável Brasil, isolado no meio dela, se achando muito auto-suficiente....

Bom, eu vou parar por aqui.... senão meu cérebro vai fritar!!!!

Antes de terminar:
Acho que melhor que dizer o que estou fazendo, pensei em algo melhor.....

A cada final de post, eu vou mandar um beijo especial pra alguém, não é melhor???

Então vamos lá!

Meu beijo vai para........
Yasmin!!!!!
Feliz aniversário pra vc !! Desculpe-me por não estar aí.... é que eu estava fazendo isso, jjijiijijijjij.... Jessy, manda um beijo pra ela por mim tá??? Sorry....

Que todos tenham uma semana MARAVILHOSA!!

Nenhum comentário: