domingo, 30 de setembro de 2007

Parte II - Intuição Astral

Angélica estava como apresentadora de um evento de grande prestígio no meio artístico, ou seja, toda a imprensa estaria presente para flagrar os artistas convidados. Sentia-se um pouco nervosa, o que já era habitual quando tinha q conduzir um evento.

Estava se preparando para entrar no palco quando perguntou ao produtor se Jaime tinha chegado, já que ele lhe havia prometido prestigiá-la no evento:

- Não, ele não veio, Angélica. Pelo menos até agora não chegou.

Angélica pressentiu algo estranho e isso se mostrou no seu semblante. Porém, se lembrou que devia estar radiante para se mostrar diante das câmeras. E subiu ao palco, tentando esquecer aquela sensação.

Ela é anunciada, sobe ao palco e cumprimenta os convidados:

-Boa noite! É um prazer imenso estar aqui hoje apresentando....

As luzes se apagam repentinamente. (adoooooro isso)

Obviamente, todos ficam surpresos com essa falha e querem saber o que houve. Nesse instante só se ouve uma voz, muito conhecida do público, mas não se sabe de onde vem.

-Angélica?

As luzes voltam a acender.

- Jaime, o que vc .....
- Eu sei que é muito estranho eu aparacer na sua apresentação, mas eu já não suporto mais.
- Jaime, o que vc está fazendo? Não diga que...
- É isso mesmo!-se dirigindo para o público e para as câmeras-. Angélica, já não há mais nada que esconder... Até quando iríamos esconder que estamos juntos??

A platéia fica perplexa. Todos já suspeitavam de um romance, mas ninguém esperava uma revelação dessas nessa noite.

Angélica fica sem reação diante segredo revelado. Seu ímpeto era de brigar com Jaime, mas não podia estava sendo vigiada por um país inteiro.

- Eu sei que vc deve estar querendo acabar com o nosso namoro por causa da minha atitude, mas eu não aguentava mais! As especulações da imprensa, os segredos, a discrição, estávamos reféns de n´so mesmos! Meu amor, não estamo cometendo nenhum crime pra nos escondermos...

Ele se aproxima dela e diz:

- Casa comigo
- O que????
- Perdoe-me pelo que estou fazendo você passar, mas se casa comigo.

Angélica se exalta e diz:

- Jaime, escuta uma coisa!-ela respira fundo e continua-. Como eu posso terminar com você se eu te amo...
- Angélica, eu....
- É claro que eu caso. (ay... minha astralidade vai no pico do Everest....)

Esse foi o assunto mais comentado em todo o país, a repercussão foi inacreditável. Com aquele pedido irrecusável, a data do matrimômio já estava já está marcado.

Às vezes, nossos pressentimentos e intuições devem ser ouvidos. Nunca se sabe quando a realidade vai acatar as nossas emoções.

Jaime e Angélica serão felizes. Certeza, nunca teremos. Porém, onde o amor manda, a intuição astral não falha!!!

Comentários de professora: "muito bom, mas longo...."
Nota: 2,9

AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH
sUeRtUdA yO!!!!!

É, pra escrever uma coisa em uma hora, até que saiu uma coisa legal, né????
Mais ou menos, o problema foi ter que explicar toda a conjutura do problema pra professora...

Afff... vou descansar!
Bjuxxx

Comentem!!!!!!!

2 comentários:

Anônimo disse...

Já me perguntei muito pq as coisas não acontecem comigo, mas agora vejo bem q tenho q ir atrás pra conseguir o q quero.. Ñ adianta ficar sentada querendo tudo sem fazer por onde pra conseguir o q quer..

Que bom q as coisas melhoraram pra vc tb amiga, então foi depois da novela q tudo começou..

Comecei a ler o post, claro q ñ me achei na fic, mas achei ela muito boa vc tem talento.. Agora vou começar a ler pra conferir toda a história..

Beijocas mil amiga e ótimo findi..

Unknown disse...

Não sei se tenho talento pra isso, prefiro mais é formular teorias e fazer investigações astrais...ajajajaja

Pois é na hora da guerra, saiu essa micro fic que deu pra conseguir uma nota boa na média final....

Um beijoooo