sábado, 15 de setembro de 2007

Dublagem III - curso

cartaz de divulgação

Pra ficar mais em destaque, eu postei num tópico separado....


Queria ajudar a divulgar o curso de dublagem que vai ser oferecido aqui no Rio pelo meu ídolo ALEXANDRE MORENO.


O curso, como eu já disse, vai ser aqui no Rio, especificamente no estúdio Alcatéia, em Copacabana. As turmas começam a ser formadas no dia 29 de setembro, será aos sábados, de 9h30 às 12h30.


Informações:

Endereço: Rua General Barbosa Lima, 39. Próximo a estação Cardeal Arcoverde, Copacabana.

Telefone para contato : (21) 3285-3477

Palavras de Guilherme Briggs sobre seu colega Alê moreno (quem chama ele de Alê sou eu... hehe), retiradas do seu brogue (vejam nos meus favoritos!!!):

"Meu querido amigo ator e dublador Alexandre Moreno certa vez falou sobre cursos de dublagem e a possibilidade dele ministrar aulas na dubladora Alcatéia. A primeira coisa que eu pensei, levando em conta o enorme talento de meu colega, foi numa abordagem inteligente e sensível de nossa profissão. Alexandre é uma pessoa muito experiente e extremamente observadora de seu ambiente; sempre preocupado em estudar, analisar, explorar e refletir sobre o mundo ao seu redor e as idiossincrasias humanas. Ele tem uma bagagem cultural e emocional impressionante."


Gostou?? Então dá uma moral pro Alê!!!!


Eu infelizmente não vou poder fazer... BUAAAAAAAAAAAAAAAAAA


Será que ele não dá uma bolsa pra fãs carentes?? kkkkkkkkkk

Pois é, sempre ele : dinheiro!!!


Mas só de curiosidade, eu vou ligar pra saber quanto é....


Ufaa já falei de mais....


Hasta la vista!!

3 comentários:

Anônimo disse...

É complicado fazer amizades verdadeiras pela net, mas consegui algumas e valorizo todas.. Vc pode ser nova no mundo blogueiro, mas está indo bem, o começo é assim mesmo lento, mas agente tem q persistir..

Dublagem, qdo era mais nova acnava estranha a dublagem das novelas, mas hj em dia o trabalho foi muito aprimorado e ficou ótimo..

Alexandre Moreno?? Não sabia q eram dele tantas vozes q me agradam.. Pena q moro longe, assim o curso pra mim tá BEM dora de mão, mas é interessante pra caramba..

Beijocas mil e ótimo domingo amiga..

Anônimo disse...

esqueci.. se quiser uma ajuda com template e coisas assim, grita.. bjos..

Anônimo disse...

Sem problemas, qdo quiser alguma ajuda com o temp grita.. Qto aos problemas com o cel já tive muitos, seja com o aparelho ou com a operadora, sempre reclamo, se der certo ótimo, se ñ pelo menos sei q tentei.. Bjoks e ótimo findi..