sábado, 3 de janeiro de 2009

Sobre a dor de ouvido

Tenho suspeitas de onde a adquiri. Talvez não seja infecção, só um trauma ao tímpano.

Acontece que no primeiro dia de ano, eu estava na casa de uma amiga da família, como já disse. Ela bate os records de volume no som. Bate até meu pai nesse quesito. E deve ter tocado umas cinco vezes o cd do calipso. Tipo, cinco vezes seguidas. O problema não é a música, isso eu já acostumei, e sim o volume. Estava no quarto, mas a casa tremia, porque o som grave era muito forte. E como estava deitada de bruços na cama, fugindo da televisão passando mulheres apaixonadas, fiquei muito tempo com o ouvido encostado na cama. Na hora doeu um pouco. Mas doeu mesmo hoje. tanto que eu acordei e não consegui mais dormir.

Viu? Se tivessemos ido embora na hora certa, isso não tinha acontecido.

E como estou triste, pq estraguei meu tímpano e nem tocou minha música preferida do calypso, então eu vou colocar a mais legalzinha e mais animadinha de todo o cd. Quase decorei tudo!

Neném

Me sinto uma criança perto de você
mas meu dengo tem malícia não vou te negar
me leva nos teus braços pra onde quiser
sou chave de cadeia pode apostar
ah,ah,ah.ah,ah,ah..

Me entrego de bandeja toda pra você
por seu amor
não me deixe chorar
Sou órfã e que tal você me adotar
tenho certeza que não vai me abandonar
sou tua neném...

Quero ser tua neném
menino,me bota no colo
me beija dos pés a cabeça
Nina,nina neném
sou toda sua,me dá banho
me perfuma com carinho senão vou chorar

Quero ser tua neném
menino,me bota no colo
me beija dos pés a cabeça
Nina,nina neném
sou toda sua,me dá banho
me perfuma com carinho senão vou chorar

Me sinto uma criança perto de você
mas meu dengo tem malícia não vou te negar
me leva nos teus braços pra onde quiser
sou chave de cadeia pode apostar
ah,ah,ah.ah,ah,ah..

Me entrego de bandeja toda pra você
por seu amor
não me deixe chorar
Sou órfã e que tal você me adotar
tenho certeza que não vai me abandonar
sou tua neném...

Quero ser tua neném
menino,me bota no colo
me beija dos pés a cabeça
Nina,nina neném
sou toda sua,me dá banho
me perfuma com carinho senão vou chorar

Quero ser tua neném
menino,me bota no colo
me beija dos pés a cabeça
Nina,nina neném
sou toda sua,me dá banho
me perfuma com carinho senão vou chorar

A música pode até ser de gosto questionável, mas que é bonito ouvir um milhão, ou meio milhão, de pessoas cantando, isso é.... É emocionante...

Um comentário:

Anônimo disse...

Eu não conheço as músicas do calypso, mas me lembro de uma época que minha amiga tinha um namorado que adorava e eu via um dvd de um show deles na casa dela. Mas foi antes da 'modinha', pq eu odeio modinha! ahsuhuahsuas
Eu gostei do show, das danças, de tudo, tinha umas coreografias teatrais, e ela ainda não tinha feito a lipo! Até comentei que ela parecia uma cantora grupera mexicana com aquelas roupas e foi o que me prendeu o show todo!!

Mas eu queria entender qual a graça de colocar musica tão alta, deixa o ambiente incômodo, não se pode nem conversar, não tem lógica. Aqui no prédio é assim, parece que o propósito mesmo é incomodar, pq nem eles conseguem ouvir nada da música só aquele tremor dos graves!

Mas enfim, quem liga pra gente né? hehehe


beijo lindona!!!